MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Após cancelar gravação no Raul Gil, Belo é vetado em programas do SBT

O cancelamento do cantor Belo em cima da hora no "Programa Raul Gil" não pegou nada bem dentro do SBT.

   Segundo informações que circulam dentro da rede, Belo não pisará mais por lá tão cedo. Ele está vetado em programas como "Domingo Legal" e "Eliana", por conta de toda a confusão e dor de cabeça que causou à produção de Raul Gil.
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora negou o fato: "O SBT continua de portas abertas para o cantor e compositor, e torce para que não haja mais problemas com sua agenda".

No início do mês, estava programada a participação de Belo no “Programa Raul Gil”, mas o cantor, através do assessor Renan, cancelou o compromisso na véspera da gravação, sem dar nenhuma explicação.


Após cancelar gravação no Raul Gil, Belo é vetado em programas do SBT
                                        Foto: Divulgação



A esquipe da atração decidiu seguir com a pauta, já que se tratava de um especial sobre o músico, com direito a muitos depoimentos. O quadro de homenagem a Belo foi exibido no último sábado (19) e contou com cerca de 1h30 de duração. Assim, foi criado um boneco do artista e colocado numa cadeira no centro do palco.

Segundo Raulzinho, filho de Raul Gil e diretor do programa, o aviso sobre o cancelamento chegou muito em cima da hora. Ele tentou ligar para Belo, que não atendeu as ligações. A situação ficou tão complicada, que o apresentador chorou nos bastidores do SBT.

De acordo com Raul Gil Jr, seu pai ficou se questionando por que esse tipo de coisa só acontece com ele. "Meu pai se sentiu desprestigiado. Ficou muito magoado com essa situação", disse.

O diretor ainda revelou que Raul Gil estava proibido pelo dentista de gravar o programa, por ter feito uma cirurgia na boca, mas mesmo assim foi trabalhar: "Ele disse que precisava gravar a homenagem a Belo".

Esta não seria a primeira vez que Belo cancela sua presença no programa. Há dois anos, ele também desistiu da gravação sem dar nenhuma explicação. Segundo Raulzinho, isso não aconteceria na Globo: "Duvido que Belo teria feito isso com Faustão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário