MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Programa de recuperação do pavimento percorre mais bairros de São Luís


Prefeitura está realizando reparo na pavimentação de diversos bairros de São Luís




Fotos : Divulgação


Durante esta semana, mais de dez bairros da capital tiveram vias beneficiadas pelo Programa de Recuperação do Pavimento realizado pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Os trabalhos estão previstos no pacote de ações do Avança São Luís, lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior para garantir melhores condições de infraestrutura para a cidade.

“A população de São Luís merece boa condições de mobilidade urbana, boas condições de vida e este é um compromisso do nosso prefeito Edivaldo com a comunidade. Estamos trabalhando para proporcionar benefícios a cada dia para todos”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo Costa.

Várias equipes estão trabalhando em diversas áreas da cidade contribuindo para as ações de melhoria da mobilidade urbana. Entre os trechos beneficiados estão a Rua 4  que fica próxima ao retorno da Cohab e serve como ligação alternativa entre a Avenida Jerônimo de Albuquerque e a São Luís Rei de França. Outro trecho que também necessitava de reparos e foi contemplado na ação desta semana foi a Rua 49 no Vinhais.

Os demais bairros contemplados foram Coroadinho (Avenidas Principal e Amália Saldanha), Forquilha (Rua do Livramento), Vila Lobão, Anjo da Guarda (Ruas Bélgica e Tailândia), Santo Antônio (Rua Santo Antônio), Cidade Olímpica (Avenida Brasil), Santa Efigênia (Avenidas Principal e João Alberto), Renascença/Ponta Do Farol (Rua dos Rouxinóis e Avenida Principal da Lagoa da Jansen), Tibiri (Avenida Principal), Anjo da Guarda (Rua Chipre/Fumacê), Anjo da Guarda (Avenida José Sarney), João Paulo (Rua Lino Machado e São Vicente), Centro, Turu (Avenida São Luis Rei de França), Praça Maria Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário