MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Viúva de José Wilker usa rede social para agradecer apoio dos amigos

Viúva de José Wilker usa rede social para agradecer apoio dos amigos
 
 
Na última terça-feira (8), Claudia Montenegro usou seu perfil no Facebook fazer sua primeira manifestação pública após a perda do namorado, o ator José Wilker, com quem se relacionou por três anos.

Na manhã do último sábado (5), o casal dormia junto no apartamento da jornalista, em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro, quando Wilker sofreu um infarto fulminante. Claudia chegou a chamar socorro médico, mas a equipe não conseguiu reanimá-lo.
[leiamaistexto]
Na noite anterior, o ator participou do ensaio para a peça na qual era diretor e contracenaria com Ary Fontoura, além de jantar com a namorada em um restaurante no mesmo bairro onde ela morava.

A mensagem


“Meus amigos queridos, obrigada por tanto carinho. A força das palavras de vocês aqui é um alento. Gostaria de agradecer a cada um. Farei isso um dia. Vou dizer pessoalmente como foram importantes e emocionantes as mensagens. Saibam que fui muito feliz com o Zé. Acho que todos têm essa noção e, por isso, estão aqui me ajudando a sofrer menos. Mas pensem comigo: o pior seria não ter tido ele na minha vida. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas o melhor ele me deixou. Essa família linda. Obrigada, meu amor”, escreveu Claudia Montenegro.
 
 
natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário