MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Filho de Raul Gil explica choro do pai após cancelamento de Belo

 
Cantor cancelou gravação do "Programa Raul Gil" em cima da hora
 
 
 
Filho de Raul Gil explica choro do pai após cancelamento de Belo
                                      Foto: Divulgação
 
 
Na última segunda-feira (7), estava programada a participação de Belo no “Programa Raul Gil”, no SBT, mas o cantor, através do assessor Renan, cancelou o compromisso no domingo à noite, véspera da gravação, sem dar nenhuma explicação.

A esquipe da atração decidiu seguir com a pauta, já que se tratava de um especial sobre o músico, com direito a muitos depoimentos. O quadro de homenagem a Belo teria cerca de 1h30 de duração. Assim, foi criado um boneco do cantor e colocado numa cadeira no centro do palco.

Segundo Raulzinho, filho de Raul Gil e diretor do programa, o aviso sobre o cancelamento chegou muito em cima da hora. Ele tentou ligar para Belo, que não atendeu as ligações. A situação ficou tão complicada, que o apresentador chorou nos bastidores do programa.
 
 
 
 
 
 


De acordo com Raul Gil Jr, o apresentador ficou se questionando por que esse tipo de coisa só acontece com ele. "Meu pai se sentiu desprestigiado. Ficou muito magoado com essa situação", disse. O diretor ainda revelou que Raul Gil estava proibido pelo dentista de gravar o programa, por ter feito uma cirurgia na boca, mas mesmo assim foi trabalhar: "Ele disse que precisava gravar a homenagem a Belo".

Esta não seria a primeira vez que Belo cancela sua presença no programa. Há dois anos, ele também desistiu da gravação sem dar nenhuma explicação. Segundo Raulzinho, isso não aconteceria na Globo: "Duvido que Belo teria feito isso com Faustão".

Ainda segundo o diretor, o programa não foi cancelado porque a homenagem já estava pronta: "Falamos com várias pessoas ligadas ao Belo. Não daria para cancelar de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário