MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chico Anysio diz que não fala direito com quatro filhos

Em entrevista a Veja, humorista afirma que a convivência em família é muito difícil

Do R7
Chico Anysio-700x525
Chico Anysio como Salomé, a única dos 200 personagens que criou que interpreta atualmente na Globo


Aos 80 anos de vida e 64 de carreira, Chico Anysio está mais vivo do que nunca. O humorista que ficou recentemente 110 dias no hospital resolveu colocar a boca no trombone em entrevista à revista Veja que chegou às bancas neste sábado (2).

O comediante, que atualmente vive a personagem Salomé no humorístico Zorra Total (Globo), disse que, por muitos anos, remoeu quem na emissora poderia ter colocado ele na geladeira eterna.

- De 1957, quando entrei na televisão, até 2002, quando extinguiram meus programas, sempre fui líder de audiência. Não sabia o que tinha feito de errado. Passei dias pensando em todos os diretores da Globo, um por um, para tentar achar quem teria me boicotado.

Chico revelou ainda que não tem boas relações com todos os filhos.

- Tenho nove filhos, contando com um enteado e um adotado. Mas acho que só cinco saíram a mim. Os outros quatro saíram às mães. Com os que saíram a mim, tenho contato direto. Com os outros, quase nem falo. É melancólico.

O humorista falou que sua decadência na Globo se deu depois que Roberto Marinho morreu.

- Também pensei que os irmãos Marinho não gostavam de mim. Se o pai deles estivesse vivo, eu não teria saído do ar [...] A TV brasileira comete o erro de menosprezar o humor do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário