Donos da casa buscam incentivo na volta de Juninho para sair do meio da tabela enquanto Colorado sonha com a vice-liderança
Juninho x D'Ale: duelo de craques internacionais
(Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)
Os momentos são diferentes, mas o objetivo é um só: a vitória. Enquanto o Vasco espera vencer em casa pela primeira vez desde a volta do ídolo Juninho Pernambucano, o Internacional quer confirmar a boa fase e encostar ainda mais no líder Corinthians. Dependendo dos outros resultados, a equipe Colorada pode terminar até na vice-liderança. Já o Cruz-Maltino sonha em afastar de vez qualquer tipo de desconfiança que ainda possa existir após o título da Copa do Brasil. A prova de fogo acontece na noite deste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.
Pela posição na tabela o Internacional pode ser considerado o favorito. Levando em conta o desempenho dos rivais nos últimos jogos, os visitantes estão em vantagem ainda maior. No entanto, o Vasco tem um grande incentivo nesta noite: o primeiro jogo de Juninho Pernambucano diante da torcida desde que retornou ao clube. Empolgados com o momento, os vascaínos se movimentaram e a promessa é de que a Colina se transforme em um verdadeiro caldeirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário