MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Troca de tiros deixa três pessoas feridas na Ilhinha

A manhã de terça-feira, dia 5, começou com um grande tumulto na Ilhinha. Por volta de 6h30, iniciou-se uma troca de tiros entre Raimundo Nonato Pimenta, de 38 anos, conhecido como Pimenta, e o sargento da PM identificado apenas como Joaquim, de 41 anos, do Batalhão de Choque. De acordo com informações da polícia, Pimenta teria atingido o militar com um tiro no braço esquerdo, no momento em que o sargento transitava em uma moto pelo bairro.

Ao cair baleado, o sargento Joaquim sacou a arma de fogo que trazia, e conseguiu acertar o agressor com quatro tiros: um no lado esquerdo do peito, nos dois ombros e na boca. Durante a confusão, uma moradora do bairro, Jocimar Paozinho Oliveira, de 32 anos, foi atingida por uma bala no pé direito.

Segundo o tenente Lobato, do BP Choque, no socorro ao três baleados, Pimenta foi levado em estado grave ao atendimento de emergência do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para acompanhamento da recuperação dele.

O sargento foi atendido no Hospital Centro Médico, localizado no Monte Castelo, e depois de medicado apresentou um quadro clínico estável. Ele vai realizar exame de corpo de delito. Quanto a Jocimar, ela foi levada por amigos ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Durante a manhã, viaturas da Polícia Militar permaneceram na frente do Socorrão I, aguardando informações sobre o estado de saúde de Pimenta, que vai ser autuado e deve responder pela tentativa de homicídio.

Informações de O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário