MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os assaltos continuam no Jaracati



Acaba de acontecer mais um assalto no Jaracati, onde uma médica teve o vidro do seu carro Citroen quebrado, a bolsa com cartões, celular e R$ 400,00 em dinheiro roubados por quatro assaltantes. Eles atacam sempres da mesma maneira, em conjunto: um com uma pedra grande, outro com um facão, outro com uma garruncha e outro com uma faca. Após roubarem eles correm para dentro do mangue à espera de outra vítima. 
O Blog registrou o fato porque ao tentar passar pelo local vi que acabara de acontecer um assalto então voltei e acompanhei as vítimas até uma delegacia do São Francisco e depois fui informar o coronel Jefferson Teles sobre mais este lamentável acontecido. O coronel Jefferson Teles me disse que imediatamente iria mandar viaturas à procura dos assaltantes, voltei a passar novamente no Jaracati e não olhei nenhuma viatura, mas acredito que eles estão dentro do bairro à procura desses marginais.
Vale ressaltar que os assaltos estão acontecendo devido a via estar completamente ocupada por buracos gigantescos sem que nenhum poder público tome qualquer providência.
O que será que falta acontecer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário