MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Loco Abreu é exaltado por Jefferson

Goleiro, que estava com a Seleção Brasileira na Copa América, enaltece o atacante, que está o elenco do Uruguai, finalista da competição sul-americana


Por: Cleyton Santos, repórter do Fanáticos por Futebol






Não são apenas os torcedores charruas (como são chamados os torcedores uruguaios) que exaltam a importância de Sebastian "El Loco" Abreu. O elenco do Botafogo, de maneira geral, demonstra o quanto Abreu é importante para o elenco.
O goleiro Jefferson, que estava na Seleção Brasileira que perdeu no último domingo para o Paraguai, destacou o quanto Loco Abreu é importante para o time de General Severiano.
"A gente sabe da qualidade do Loco. Quando ele entra em campo o time adversário respeita. É frio, sabe fazer gols, tem técnica tanto com a perna esquerda quanto com a direita. Quando ele voltar vai nos ajudar muito. Não vejo ninguém no grupo com as características dele. Ele é único aqui", afirma o goleiro.
Em geral, esta afirmação faz bastante sentido, sem levar em conta que, após a ida de Abreu para servir a Celeste Uruguaia, o ataque só fez dois gols. O meia Elkeson prefere pensar em quem está em campo.
"Não podemos pensar nisso. Está faltando termos tranquilidade no último passe. Estamos tendo chances e não estamos aproveitando. O gol vai sair naturalmente" conclui o meia, que ainda não chegou a atuar junto com o uruguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário