MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Blog do Zeca Soares


SÃO LUÍS - Se dentro de campo, o passe do jogador Kléber Pereira já não vem sendo tão disputado como antes, fora dele, o goleador maranhense continua bastante assediado, mas agora para uma outra disputa. Depois do fenômeno Tiririca, os partidos políticos parecem ter aprendido uma tática bastante eficiente nas urnas.
O BLOG conseguiu apurar que, por trás da tão badalada declaração de amor de Kléber Pereira ao Moto estaria uma possível candidatura do jogador a uma vaga na Câmara de São Luís. O jogador adiantou que tem sido orientado a enfrentar as urnas, mas diz que isso é coisa para o futuro. Ele falou com exclusividade ao BLOG.
- (Risos) Eu tenho muitos amigos na política e que sempre falam deste assunto comigo, são vereadores, deputados e até senador. Eles dizem que eu tenho um nome muito forte, mas eu não estou pensando nisto ainda. Pode ser que no futuro seja possível. Quem sabe mais na frente? A política é uma coisa interessante, mas agora eu não estou pensando nisso não. Vou ter que estudar essa situação muito bem. Você tem que escolher em qual partido vai entrar e saber muito bem o que vai fazer – admitiu.
Kléber Pereira confirmou que já foi sondado por pelo menos três partidos. O maior defensor da candidatura de Kléber Pereira é o deputado estadual, Jota Pinto (PR) que tenta o “passe” do ex-craque do Santos e Atlético-PR. O PSL de Pereirinha e o PSDB de João Castelo também estão na jogada.
O atacante assinou um contrato simbólico com o Moto. Vai receber apenas um salário mínimo. Disputado no ano passado por algumas equipes, Kléber preferiu permanecer em São Luís e declarou que gostaria de encerrar a carreira no Papão. Tudo muito estranho. O presidente do Moto, Gildo Moraes disse desconhecer o assunto.
- Olha, Zeca (risos) é ele [Kléber Pereira] que tem que te falar sobre este assunto. A gente aqui não sabe de nada. Eu desconheço este assunto. Eu vejo o retorno dele como um reconhecimento ao clube que ajudou a projetá-lo. Foi aqui onde ele jogou e brilhou. A vida dele vai nos ajudar muito. Ele está treinando com muita dedicação e está se doando bastante, mas eu não creio que isso não tenha nada a ver com política- afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário