MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Latino desmente que esteja proibido de ir na Record

"Recebi 1 convite ilustre do Paulo Kalil (Dir. da Tv Record) pra fazer parte de um programa", afirmou.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110830142928.jpg
No último domingo (28), o cantor Latino participou do "Domingo Legal", do SBT, e provocou ao vivo o diretor Vildomar Batista, do "Tudo é Possível", da Record.

Recentemente, Latino teve uma rixa com a apresentadora Ana Hickmann. A discussão entre os dois foi tão grande que ela pediu para o cantor ir embora do seu programa. No Twitter, Ana o chamou de "moleque".

Latino não deixou por menos e afirmou que só iria no "Tudo é Possível" quando o diretor Vildomar Batista não estivesse mais lá.

No programa de Celso Portiolli, ele cantou várias músicas por mais de 30 minutos no palco e, durante o tempo que esteve no ar, venceu Ana Hickmann no Ibope.

Ao se despedir, Latino agradeceu o convite e disparou em tom de ironia e provocação: "Estou indo embora... gostaria de mandar um beijo para Vildomar Batista".

Segundo informações divulgadas hoje na imprensa, a ordem na Record era de não convidar o cantor para nenhuma atração.
Porém, pelo Twitter, Latino negou que esteja mal com a emissora: "Recebi 1 convite ilustre do Paulo Kalil (Dir. da Tv Record) pra fazer parte de um programa. Se isso é estar mal na emissora, POHAMMMM !! rs", escreveu, fazendo referência ao vídeo de Luisa Marilac.

Atualmente, Latino trabalha na divulgação da música "Dança do Kuduro".

NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário