MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 6 de agosto de 2011

Elkeson se desculpa com torcida do Botafogo

Foto: Alexandre CassianoRIO - A torcida do Botafogo tem uma relação instável com os jogadores do time. Enquanto alguns são ídolos quase que inquestionáveis, outros são eleitos os vilões da vez. Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio e Alessandro foram alguns dos alvos. Anteontem, Elkeson sentiu na pele o que é ser perseguido. Após a derrota para o Figueirense, alguns internautas o acusaram, via Twitter, de estar abusando das noitadas. A acusação foi prontamente rebatida. Ontem, de cabeça mais fria, o meia se desculpou pelas palavras, mas reconheceu que de fato não vive bom momento.
- Estava estressado pelo jogo. Alguns torcedores falaram de noitada no Rio de Janeiro. Eu sei que não faço isso. A torcida pode cobrar, até porque estou há cinco jogos sem marcar, mas isso não é verdade - afirmou o Elkeson, que já excluiu sua conta da rede de microblogs.
Antes de sair do Twitter, Elkeson chegou a desafiar os internautas a publicar fotos que provassem as acusações. Arrependido, ele promete dar uma nova guinada contra o Vasco no clássico do próximo domingo.
- Vou trabalhar sabendo que o bom do futebol é que domingo já posso reverter. É um bom dia para recomeçar o que estávamos fazendo. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas esperamos fazer um grande jogo - afirmou Elkeson.
Para o clássico contra o Vasco, Caio Júnior terá dois dias para encontrar o substituto de Maicosuel. Ontem à tarde, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu por unanimidade o Botafogo de qualquer culpa pelo apagão no jogo contra o Grêmio no Engenhão.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário