MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Presidente do Santos diz oficialmente ao Real Madrid que não venderá Neymar




O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, enviou oficialmente via departamento jurídico do clube uma carta em que diz ao Real Madrid que recusará qualquer oferta para contratar o atacante Neymar.
A informação foi confirmada ao UOL Esporte por Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, que preferiu não fazer nenhum tipo de comentário sobre o assunto. “Você me desculpe, mas tudo que eu falar agora vai servir para polemizar. Então vou ficar quieto. Vamos esperar os próximos dias”.
A reportagem tentou entrar em contato com Luis Álvaro, mas não obteve sucesso. Mas o mandatário santista participou de uma sessão na Assembléia Legislativa nesta segunda-feira onde o clube foi homenageado pelas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista.
"Vai longe o tempo em que os clubes europeus se achavam donos do mundo", bradou o presidente do Santos, ao falar sobre o assunto.
Luis Álvaro confirmou também que Neymar receberá uma placa em homenagem ao golaço que marcou na derrota para o Flamengo por 5 a 4 na última quarta-feira na Vila Belmiro, gol que ele qualificou como "pintura renascentista".

Do UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário