MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Wanessa sobre primeira gravidez: "Estou feliz e meio inchada"

Grávida de quatro meses, cantora falou sobre susto que tomou no início da gestação no lançamento de seu primeiro CD em inglês, DNA



Grávida de 4 meses de um menino, que se chamará José Marcus Camargo Buaiz, Wanessa recebeu a imprensa nesta terça-feira (9) para divulgar seu oitavo CD, "DNA", em uma das casas noturnas do marido, Marcus Buaiz, o Royal Club, em São Paulo. Produzido por Mister Jam, é o primeiro trabalho da cantora gravado em inglês.
"É um trabalho feito para o Brasil, um público muito antenado e que sabe o que está acontecendo. Minha musica é pra qualquer pessoa que se identifique com a mensagem. Essa é minha ideia, sempre foi e nunca vai mudar. É para solteiros, casados, homens, mulheres, gays, crianças e por aí vai", disse ela.
O nome do primeiro filho do casal foi escolhido, com exclusividade, por Marcus. “Apostei que seria uma menina. Perdi”, disse ela. Já o marido da cantora homenageou a ele mesmo e ao pai da mulher, o cantor Zezé Di Camargo, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. “Meu pai ficou emocionado. Todo mundo adorou. Os dois nomes casaram porque é diferente e ninguém tem. E isso era o que mais eu queria. É um nome que tem porte, inteligente, de empresário. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida”, disse Wanessa.

Do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário