MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Choro até hoje", diz Jacaré sobre fim do "Aventuras do Didi"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121205163122.jpg
Segundo a imprensa baiana, Edson Cardoso, mais conhecido como o Jacaré do grupo "É o Tchan" e dos programas de Renato Aragão, passou mal quando soube do fim do programa “Aventuras do Didi”, que não terá mais espaço na grade da Globo em 2013.
 
Em entrevista ao site "Ego", ele diz que não passou mal, mas chorou muito: “Não passei mal. Apenas chorei e choro até hoje. Fiquei e ainda estou abalado emocionalmente”.
 
O humorista comentou também que conversou com os responsáveis pelo humorístico e seguirá com seu futuro indefinido na emissora, após 11 anos de parceria. “Didi disse que ainda não sabe o que vai acontecer com a gente e se o programa poderá voltar em outro formato. A única coisa certa é que em 2013 ele estará fora da programação da emissora”, contou.
 
Finalizando, Jacaré contou como foi a gravação do último episódio, que irá ao ar no dia 30 de dezembro: “Quando a gravação chegou ao fim, saímos para comemorar o sucesso desses 11 anos no ar. Choramos e nos despedimos dizendo que valeu a pena. Sou um cara muito emotivo e crio vínculos”

natelinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário