MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 1 de dezembro de 2012

Isis Valverde fala sobre vídeo íntimo e espera por Justiça: "Me senti invadida"

 




http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121201095633.jpg
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Ísis Valverde falou pela primeira vez sobre o polêmico vídeo íntimo contendo cenas protagonizadas por ela e seu namorado, Tom Rezende.

"Eu acho que toda mulher no meu lugar se sentiria invadida. Eu me senti assim. Deixo nas mãos do advogado e espero que a Justiça seja feita", afirmou Isis.

A atriz garante que mesmo chocada com a repercussão do vídeo, continua sua trajetória de cabeça erguida: "Eu continuo vivendo a minha vida. Tenho que seguir em frente. Sou forte e guerreira. Sei que a maioria das mulheres está do meu lado", finalizou a atriz.

Entenda o caso

Um paparazzo tem vídeos indiscretos da atriz global Isis Valverde. Ele pediu a um amigo que mora próximo à estrela para fazer as filmagens dela com o namorado, em sua cobertura no Rio de Janeiro.

O papazarro anda fazendo sessões fechadas com o material, assistindo com amigos.

Responsáveis identificados

Duas das três pessoas envolvidas na divulgação do vídeo com imagens íntimas da atriz Ísis Valverde com seu namorado já foram identificadas.
 
Ricardo Brajterman, advogado da artista, informou que o vizinho dela que cedeu o apartamento ao papazarro para que as imagens fossem feitas, e a pessoa que tentou negociar os vídeos com algumas emissoras, serão chamadas para depor em breve.

Já o paparazzo que fez as imagens da atriz, diz que já apagou o vídeo quando soube que os advogados dela tinham entrado no caso.

natelinha.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário