MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lula: sem comentários; Okamotto: “não sei”...

247 – De Paris, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva respondeu, por meio de sua assessoria de imprensa, que "não há nenhum comentário" a fazer sobre as revelações do empresário Marcos Valério publicadas pelo jornal O Estado de S.Paulo nesta terça-feira. Em um depoimento à Procuradoria Geral de República, o publicitário contou que teria pagado despesas pessoais do ex-presidente em 2003.
Também citado nas revelações de Valério, o diretor do Instituto Lula, Paulo Okamotto, negou ameaças de morte reveladas pelo empresário ao mesmo tempo em que questionou a veracidade do depoimento do mineiro. "Não sei se ele falou isso. Estou fora do Brasil. Eu nunca ameacei ele de morte, ele sabe disso. Eu acho que isso é uma confusão. Ele nunca me emprestou dinheiro, nunca fez nada para mim, não tem por que ameaçá-lo", disse Okamotto, que está com Lula em Paris, de acordo com reportagem do jornal O Globo.
"Eu vou me posicionar quando retornar ao Brasil e ler o depoimento", acrescentou o amigo do ex-presidente. O presidente do PT, Rui Falcão, também negou, por meio de sua assessoria, que o partido esteja bancando a defesa de Marcos Valério no processo que ocorre no STF, conforme ele próprio revelou.

Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário