MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

POLÍTICOS SERÃO HOMENAGEADOS NO REGGAE

 

Waldir Maranhão e Tadeu Palácio
Flávio Dino e Roberto Rocha


 Dia 13 janeiro será uma sexta-feira bombástica na ilha com a festa de maior premiação do reggae no Maranhão. As radiolas Giga Estrela do Som e Black Power Kriptonita estarão fazendo a sonorização na grande noite de gala do movimento reggae com mais de 100 homenageados no Clube Jamaica Brasileira na Forquilha. Os políticos que colaboraram de forma direta ou indireta com o crescimento do reggae no decorrer do ano, receberão o Troféu Reggae de Ouro 2011 pelos serviços prestados ao movimento. Roberto Rocha, Tadeu Palácio, Waldir Maranhão, Flávio Dino, Jota Pinto, Pedro Fernandes, Pedro Celestino e Chiquinho Escórcio foram os políticos escolhidos pelos regueiros e pela produção do evento para essa grande homenagem no dia 13 de janeiro no Jamaica Brasileira ao lado dos destaques do reggae.

2 comentários:

  1. acho muito bom essa iniciativa,pois assim engrandece muito o movimento reggae aqui no maranhâo especialmente em são luís que é o centro do movimento.

    ResponderExcluir
  2. bom dia césar do egito qual foi o serviços que esses politicos ja feis pelo o movimento reggae ? acesse/ WWW.PAPARAZZOSLZ.COM.BR

    ResponderExcluir