Foto: REPRODUÇÃO
Funcionários da emissora já receberam os salários atrasados, mas a jornalista ainda não voltou ao trabalho
247 - De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, os profissionais da Rede TV! afirmam que o canal finalmente depositou os salários que estavam atrasados havia mais de dois meses. Porém, a jornalista Rita Lisauskas, que reclamou do assunto no Facebook, segue afastada da bancada do telejornal que apresenta na emissora, o “Rede TV! News”.
A jornalista foi tirada da bancada do “Rede TV! News” no dia 20 de dezembro, por ter comentado no Facebook sobre os atrasos nos salários, inclusive dos apresentadores. Como represália, ela foi impedida de comandar o telejornal e substituída por Amanda Klein.
Através do Facebook, ela desabafou: “Queria só entender como tem ‘empresário’ que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que há centenas de profissionais sem salário há no mínimo 2 meses bem na semana do Natal. E o pior: como tem assessor de imprensa (ou seja, coleguinha) que se digna a desmentir o óbvio com a seguinte pérola: "é mentira desses funcionários, pois os salários estão em dia".
Brasil247
Nenhum comentário:
Postar um comentário