MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 16 de junho de 2012

A FALTA DE RESPEITO DE UM "PINTINHO" COM A POPULAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR

Do  blog Espaço Luminense:
Em recente declaração a imprensa o Dep. Pinto (não decola nas pesquisas) debochou de todos com uma piada de mal gosto sobre uma suposta candidatura em Paço do Lumiar, como se aqui fosse a casa da "Mãe Joana".

Dizendo a seguinte frase para os luminenses: 
"ATÉ QUINTA..., OU PINTO ENTRA OU PINTO SAI" 

Interessante como esse cidadão pensa sobre a nossa cidade, que pode entrar, fazer o que quiser e sair, achando que pode decidir a vida dos luminenses. Uma pessoa que não mora no Paço, não tem projetos e só aparece com o intuito de pegar, votos, mas o mesmo esqueceu que existe uma grande rejeição do seu nome por parte dos luminenses, que está esperando-o para que o "Pintinho" entre, mas é na taca.
Prof. Dimas e Pinto Itamaraty
Comentário do blog: Na verdade o deputado Pinto da Itamaraty nunca foi e nunca será candidato na cidade de Paço do Lumiar por vários motivos: primeiro porque não tem votos na cidade luminense onde sua pré-candidatura não emplacou, segundo porque ele não tem querer e quem dá as ordens é Sarney Filho e em terceiro porque a prefeita Bia Venâncio não deixará ele ser candidato por ele dever favores a prefeita e em quarto foi só uma miguelagem de barganha.
Eu nunca acreditei nessa candidatura, mas na política tudo é possível e caso o Pinto entre na disputa vai levar uma verdadeira taca de Josemar e de Adriano Sarney.
 

2 comentários:

  1. caro cesar do egito
    estou acompanhando este triste capitulo que este deputadozinho estar patrocinando contra pessoas que falam a verdade como voce,esta pratica de correr para latir nos microfones dos programas dele de reggae nas radios locais para atacar seus adversarios principalmente do reggae é antiga,uma pratica de ditador e prepotente assim como ele ataca voce hoje ja atacou muitas vezes pessoas como natty nayfson ,ferreirinha,e outros que tem até mais historia do que ele no reggae,só para terminar meu comentario a maior decpçao deste deputado como parlamentar e serve de liçao ao eleitorado reggueiro do maranhão foi exatamente ver um projeto de lei criado por um politico na epoca deputado hoje senador de brasilia chamado RODRIGO ROLLEMBERG criando o DIA NACIONAL DO REGGAE aprovado neste ano,ai eu pergunto ao povo maranhense cadê o politico que se diz representante do reggae,QUE VERGONHA ,PROCURE OUTRA ATIVIDADE NA SUA VIDA DEPUTADOZINHO.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez trairá sempre trairá

    Ontem, por volta das 19:00 horas o Vereador Almeida, O TRAÍRA, voltou a desafiar mais uma vez o Deputado Federal Pinto da Itamaraty dizendo: Tucano de Bico Grande em PAÇO DO LUMIAR sou Eu e não PINTO.
    Todos os pré-candidatos tucano Luminense que se fizeram presente ontem na residência do Vereador Traíra, foram pegos de surpresa pela fala desrespeitosa ao deputado Pinto, Isso aconteceu logo após ele receber uma ligação em seu celular pedindo que ninguém se preocupasse... Porque agora ele não estava mais de baixo de asa de um pinto, sim de gavião. assim ironizou.
    Vamos aqui lembrar um pouco da trajetória política desse traíra travestido de vereador.
    O que ninguém consegue esquecer foi às inúmeras vezes em que o professor Josemar, em sua velha Toyota Hilux, chegava à casa de Almeida e o apanhava e o levava para a zona rural de Paço do Lumiar, na intenção de eleger aquele velho amigo e torná-lo um vereador comprometido com as causas do povo luminense.
    Em 2004, com a ajuda do professor Josemar, e tendo pouco mais de 300 votos, Almeida conseguiu se eleger vereador de Paço do Lumiar.
    O clima político começa esquentar, em todas as alas Luminenses.
    Daquele momento, até as eleições de 2008, Almeida se manteve alinhado ao projeto político do professor Josemar, afinal, ele tinha plena convicção que Josemar seria o prefeito e assim se tornaria presidente da Câmara Municipal.
    Acontece que Josemar perdeu as eleições para a corrupção dos Arosos e Almeida, mais uma vez com a ajuda do professor Josemar, conseguiu se eleger vereador. Depois de eleito pela segunda vez, Almeida tomou uma atitude jamais esperada. Ele simplesmente virou as costas e abandonou o professor Josemar, aquele que tanto o ajudou.
    Essa atitude revoltou todos aqueles que acompanham a trajetória política do professor Josemar.
    Almeida, desde então, se tornou amigo fiel e defensor da prefeita Bia, de seu marido Amadeu Aroso e do filho Thiago Aroso e agora de Adriano Sarney Aroso.
    Certa vez, Josemar chegou a comentar com alguns amigos: “não acreditava no que Almeida tinha feito com ele, pois o considerava um grande amigo”.
    Como se vê, a ânsia pelo poder lhe subiu a cabeça, e logo se transformou em um sujeito mesquinho, ingrato e infiel, em fim, um Judas Escariotes.
    Almeida chegou ao absurdo de dizer em uma entrevista ao programa maranhão TV, que: “o governo de Bia era referência nacional, que Paço do Lumiar era um verdadeiro canteiro de obras”.
    Isso, para todos, foi o cúmulo...
    Espero que após o fim de sua carreira política em 2012, o vereador Almeida aprenda a reconhecer e agradecer o bem que as pessoas lhe proporcionarem, pois a gratidão e a fidelidade são virtudes que devem pautar a vida de qualquer ser humano.
    Ao Deputado pinto da Itamaraty aqui vai um aviso.
    Muito cuidado com essa Traíra travestido de Tucano!

    ResponderExcluir