MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Foto de duas vítimas do covarde Jonathan Silva

Veja a foto de duas vítimas assassinadas em Santa Inês por este perigoso assassino covarde que deverá apodrecer na cadeia durante muitos anos:



Antonio Pereira Lima e Geraldo Araújo Ferreira


Antes, o assassino era conhecido por Leandro da Silva. Ele matou duas pessoas no Bairro Cotia Pelada na cidade de Santa Inês no dia 12 de outubro de 2010. Agora, o executor do jornalista Décio Sá foi preso com a identidade de Jonathan de Souza e Silva. As vítimas em Santa Inês foram Antonio Pereira Lima e Geraldo Araújo Ferreira, assassinados durante um jogo de sinuca. Jonathan é um perigoso matador, traficante e estelionatário.


Antes, Leandro. Agora, Jonathan

2 comentários:

  1. gostaria que vc investigasse junto a delegacia de policia de St.Ines se foi feito apreenção da arma utilizada nesse crime pois um mes antes houve um homicidio no povoado "Acoque",e a policia do municipio Vitoria do mearim não deu importancia ao caso e pelo depoimentos pode ser que o Jhonatan tenha algo aver com fato ocorrido a vitima tratasse de "Ronaldo",tenho progeteis e capissulas de pistola cal.380 que colhir no local conto com sua colaboração e descrição

    ResponderExcluir
  2. caso tenha recebido a mensagem do caso "Ronaldo"mande resposta para email:josevicentefilho2010@hotmail.com

    ResponderExcluir