MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PAI DE FERNANDA LAGES relaciona casos Delson e Décio



PAULO LAGES ESTRANHA as mortes que segundo ele tem ligações muito fortes com a da filha

180graus
 
 
 
 
 
Em entrevista concedida ao programa Balanço Geral, TV Antena 10, o pai de Fernanda Lages ligou a morte da sua filha aos casos de Delson Castelo Branco, fotógrafo que ficou desaparecido por um mês e apareceu morto, acredita-se por um acidente, e também ao caso do jornalista maranhense Décio Sá, morto com seis tiros quando jantava em São Luis (MA).

Paulo Lages afirmou que em sua opinião “se ele publicou essas informações de que políticos maranhenses tinham envolvimento com garotas no Piauí, e de repente ele morre, nos leva a pensar que esse crime foi por motivações políticas”, afirmou sobre o jornalista Décio Sá.

Sobre a morte do fotógrafo Delson Castelo Branco, ele disse que não conhecia ele nem o site, mas depois da morte de Fernanda Lages, começou a ver as fotos da filha no site e quando soube do desaparecimento dele, achou muito estranho.

“Quando saiu a notícia que ele tinha desaparecido, liguei os casos na hora, acho que o crime do rapaz tem muito a ver com a morte da Fernanda. Ele desapareceu, demorou mais de 30 dias para acharem o corpo, achei muito estranho, não ter nenhuma pista que ele estava lá o tempo todo”, afirmou.

“Acho que essas pessoas que mataram a Fernanda têm alguma coisa a ver com a morte desse rapaz”, concluiu.

Fernanda Lages foi encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011, no prédio em construção do Ministério Público Federal, depois de passar pela delegacia civil, que não concluiu o caso, está nas mãos da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário