MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fátima Bernardes estreia bem e lidera com 10 pontos de audiência

A atração subiu a audiência da Globo


Fátima Bernardes estreia bem e lidera com 10 pontos de audiência - Reprodução

Nesta segunda-feira (25), a Globo acertou com a estreia de Encontro com Fátima Bernardes. Exibido das 10h37 às 12h, a atração liderou a audiência de ponta a ponta, com média de 10 pontos e pico de 11,5.
Em segundo lugar ficou o SBT (Bom dia & Cia), com 7,3 pontos, e em terceiro a Record com 5,3 (Hoje em Dia).
Fátima abriu seu programa dizendo “Desde quando eu deixei o Jornal Nacional já se passaram seis meses, parece muito tempo, mas é menos do que uma gestação , uma construção, mas deu tempo de nascer o nosso programa, que não é fixo, ele será mudado por vocês, que vão dar palpites e opiniões para deixa-lo cada dia melhor.
Em seu primeiro programa, a jornalista tratou de temas variados, misturando jornalismo e entretenimento. Entre as reportagens exibidas, casais que formaram ou aumentaram a família com a adoção, depilação masculina e a primeira viagem de avião. O humorista Marcos Veras vai para a rua em busca de uma notícia e circulou pela Central do Brasil, no Rio de Janeiro, conversando com as pessoas que passavam pelo lugar.
William Bonner entrou em link ao vivo, direto da redação do Jornal Nacional, e ao lado de sua equipe de jornalismo. Aliás, o jornalismo da emissora está presente em Encontro e será mobilizado para dar ao programa um tom factual e tratar de informar o telespectador sobre os acontecimentos do dia.
Os convidados da estreia foram Tony Ramos, Bruno Gissoni e o lutador de MMA Fábio Maldonado.
Os dados referentes a aferição prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.


Fátima Bernardes estreia novo programa e lidera a audiência O Fuxico - Primeira mão
ofuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário