MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 23 de junho de 2012

O Blog acertou mais uma vez


Pinto não entra e Pintinho fica de fora

Por Luís Cardoso

 dsc08786.jpg
 Pintinho à esquerda , Pinto ao centro e o seu outro filho, Jackson


Decisão em família acabou pela desistência de Pinto e do Pintinho. Nem o pai e muito menos o filho entrarão nestas eleições de 2012.
O deputado federal Pinto da Itamaraty nao concorrerá mais ao cargo de prefeito da cidade de Paço do Lumiar. Bateu o martelo. Ou jogou a toalha.
E muito menos Pintinho, o filho, entrará na disputa por um cargo de vereador em São Luís. Tudo acordado no ninho.
Pinto pai vai trabalhar, mais uma vez, na campanha de João Castelo. Agora pela reeleição do atual prefeito.
Pintinho, que seguia por um posto de vereador na capital, desistiu. Pinto ficou de fora e Pintinho ficou com medo de entrar.


Comentário do blog: Quando dissemos há meses que Pinto da Itamaraty não seria candidato em Paço do Lumiar, não foi com o objetivo de queimá-lo e sim pelo nosso conhecimento das jogadas do mundo político. O nosso comentário causou revolta ao deputado sem motivos, mas simplesmente porque reproduzimos a matéria jornalística do Blog Espaço Luminense, onde dizia que o deputado faltava com respeito com a população luminense ao dizer " quinta-feira o pinto entra ou o pinto sai "!
Da mesma forma a candidatura do filho Pintinho que, apesar de novo, foi esperto em não se lançar candidato nessa difícil eleição, principalmente porque o seu partido, PSDB, conta com nomes fortes na disputa, inclusive com dois vereadores. Os vereadores José Joaquim e dr. Gutemberg, o 1º suplente Chico Viana e o 2º suplente Biné Tonelada, são alguns dos nomes do PSDB que estarão na disputa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário