MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 30 de junho de 2012

Milagre! João Castelo aparece na Ilhinha em ano de eleição



João Castelo


Do blog Luís Cardoso

O prefeito de São Luís, João Castelo, e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Marcos Aurélio Freitas, assinaram, na tarde de ontem (28), ordem de serviço para pavimentação e melhoramento de 33 de ruas e travessas, que nunca receberam asfalto, do bairro da Ilhinha, dentro do Plano Macro de Recuperação e Pavimentação Asfáltica.
Os serviços serão executados num trecho de 41.612,58 m² de área, correspondendo a 5,7 km de novas vias que serão asfaltadas. A obra está orçada em R$ 2.799.726,37 (dois milhões, setecentos e noventa e nove mil, setecentos e vinte e seis reais e trinta e sete centavos) e será executada pela empresa Serveng-Civilsan.
Ao chegar à Ilhinha, João Castelo foi recebido com entusiasmo pela população. Faixas e cartazes agradeceram pela viabilização da obra no local. Ao falar para os moradores que compareceram ao ato da assinatura da ordem de serviço, na Avenida Ferreira Gullar, próximo à UEB Criança Feliz, o prefeito, emocionado, disse que é um momento de felicidade autorizar o início das obras na Ilhinha. “É uma alegria muito grande para mim, pois fico feliz quando o povo está alegre. Grande satisfação ver que nós estamos cumprindo o nosso dever, fazendo aquilo que o povo esperava”, afirmou.
João Castelo lembrou de algumas obras de pavimentação, saneamento e infraestrutura executadas pela Prefeitura na cidade. “As avenidas e vias de vários bairros já foram completamente pavimentadas, sinalizadas e iluminadas. Também construímos canais em diversos pontos da cidade. Quem vivia antes na lama, hoje sente a diferença com o fim dos rios de esgoto”, frisou o prefeito para em seguida enfatizar: “As obras vão continuar. Quero entregar esta cidade à altura do povo de São Luís”.
Marcaram presença à solenidade os deputados estaduais Neto Evangelista e Gardênia Castelo, os vereadores José Joaquim, Gutemberg Araújo, Armando Costa, Osmar Gomes Filho, Josué Pinheiro, Barbosa Lages, o representante da empresa Serveng-Civilsan, Rodrigo Vilarinho, além de secretários municipais, lideranças comunitárias e imprensa.

2 comentários:

  1. Sou morador da Ilhinha e fico feliz com o asfaltamento, acho que independente de ser ano eleitoral quem ganha é o bairro.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara ñ fez nada em S.Luis,ñ merece crédito nenhum!!

    ResponderExcluir