Limpeza

Limpeza

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carolina Magalhães e Luana Piovani batem boca no Twitter

                      As gatas trocaram farpas pelo twitter nesta terça-feira  

                            Carolina Magalhães e Luana Piovani batem boca no Twitter - Ag. News e Divulgação Globo


Depois que descobriu o Twitter, Luana Piovani não passa um minuto longe da ferramenta. Sempre polêmica, a atriz  tem tido alguns problemas com seguidores e mais recentemente com outras celebridades, em mensagens públicas trocadas pela internet. Nesta terça-feira (1º), a loira bateu boca com Carol Magalhães.
Tudo começou quando a neta do falecido político Antônio Carol Magalhães tuitou: “O sonho da Luana P [Piovani] é ser a Carol Dieckman e a Gisele [Bündchen] !!! #coitadacontinuesonhando".
A mensagem diz respeito a um comentário que Luana fez em relação à Carolina Dieckmann. Segundo ela, Dieckmann não tem peito para ser gostosa. "Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito... está parecendo um 'tronquim'".

A princípio, Luana não citou o nome de Dieckmann diretamente, mas confirmou, após uma internauta Maria Luíza perguntar: "A "tampa" é a @cadieckmann?".
Logo depois, a internauta escreveu outro tuite: "HAHAHAHA Acertei a tampa!!!", dando a entender que Luana respondeu reservadamente tratar-se mesmo de Carol Dieckmann.

Vale lembrar que Carolina Dieckmann é amiga de Dado Dolabella - desafeto de Luana Piovani.
Voltando ao bate boca entre Carolina Magalhães e Luana Piovani, a primeira ainda acrescentou:
"@cadieckmann Ai , ai Carol ...coitada dessa sarnenta recalcada ... o sonho dela era ser você !!!! Deixa ela continuar sonhando...Beijão lindona (sic)", completou Carol Magalhães.
Sem perder tempo, Luana Piovani deu o troco.
"Isso é recalque de aaaaaanos atrás... deixa ela (sic). não dá nem para te contar a história do recalque flor hehehe deixa a neta gralhar deixa (sic)".
Logo depois, porém, Luana amenizou falando com uma seguidora: “@NatPettersen @bruninha_lua @carolmagalhaes eu também adoro a Gisele e a Carolina é linda. isso tudo é indiscutivel...”.

ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário