MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Paula Fernades pode virar atriz global

Paula Fernandes pictures ? Free listening, videos, concerts, stats <b>...</b>
Paula Fernandes

A cantora Paula Fernades poderá virar atriz da Tv Globo atuando em "Marias do lar", novela de Izabel de Oliveira e Felipe Miguez que substituirá "Aquele beijo" no primeiro semestre de 2012. Paula Ferandes estaria disputando o papel de Vilã, mas ainda não sabe se foi aprovada no teste da Globo, mas há grandes chances devido ao seu talento, inteligência e boa comunicação. Caso seja aprovada e faça parte do elenco de " Marias do lar", Paula Fenandes vai acumular dois trabalhos que são a dramaturgia e cantora como fez a cantora Sandy no ano de 2001. Paula Fernandes é hoje a cantora de maior no país tendo a sua agenda lotada com shows por todo o Brasil, mas se for aprovada pela Globo e virar atriz, deverá diminuir o número de shows para não atrapalhar o seu novo desafio de ser atriz global.

2 comentários:

  1. Querida Paula. Eu sempre soube que você era uma atriz. È claro que você também sabia, mas faltava era tempo para mostrar esse grande talento.Leonidas Martins-NI.

    ResponderExcluir
  2. Querida Paula. chegou ate voce alguma coisa do Leonidas Martins de Nova Iguaçu? Se me responder responda com muito carinho pois posso morrer. Se não me responder estará me matando aos poucos. Bjos. Leonidas-NI.RJ

    ResponderExcluir