MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Audiência de José Luiz Datena impulsiona "Jornal da Band"

 
Na noite da última terça-feira (17), o “Jornal da Band” registrou sete pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Um número importante, que atesta o acerto de sua linha editorial e novamente demonstra a necessidade de uma grade de programação bem ajustada. Isso é fundamental na vida de qualquer emissora.

O “Jornal da Band” apresenta essa regularidade em sua audiência e, já de muito tempo é o maior faturamento da Bandeirantes, porque sempre contou com o imprescindível apoio do programa que o antecede.

Cabe ao “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, quer gostem dele ou não, a missão de receber quase do nada e entregar ao que vem depois índices que o telejornal também vem demonstrando a qualidade de segurar. Na terça-feira (17), ambos tiveram a mesma média.

Não por acaso, verifica-se o interesse do SBT e da Record em encontrar, e até aqui as buscas foram em vão, esta boa alavanca para os seus começos de noite. 

Olha essa
Ontem (18), o comandante Hamilton não participou do “Brasil Urgente” na Bandeirantes.

A notícia é que ele está acertando com a Record. E não é que já teve engraçadinho brincando com isso: “atiraram no Datena e acertaram o Hamilton”.

Ainda bem que não derrubaram o helicóptero.

ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário