MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 3 de maio de 2011

Globo é a única rede que perde audiência em abril

ADTV

O mês de aniversário e o lançamento da nova programação não trouxeram notícias muito animadoras para a Globo. A emissora encerrou abril com a pior média/dia (das 7h à meia-noite) de audiência de sua história: 15,5 pontos e 36,8% de share (participação no total de televisores ligados).
Em março, a média/dia da Globo estava em 16,2 pontos e 37,4 % de share. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
E não para por aí. Segundo medição do Ibope, a Globo foi a única emissora que perdeu público em abril, mês em que completou 46 anos.
A Record fechou o mês com média/dia de 7,5 pontos, ante 7,3 pontos (março).
O SBT subiu de 5,1 pontos (março) para 5,3 pontos (abril), a Band foi de 2,4 pontos para 2,6 pontos e a Rede TV!, de 1,5 pontos para 1,6 pontos de audiência.
Em comparação a abril de 2010, a Globo também caiu. A média/dia da emissora na época foi de 16,8 pontos, com 39,5% de share.
A audiência do mês passado também deflagra uma distância menor entre a líder e o segundo lugar em ibope, a Record. As duas redes estão separadas por oito pontos e 19% de share, uma das menores diferenças de audiência entre elas e a menor diferença que a Globo já teve com um segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário