MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 3 de maio de 2011

RAPIDINHAS - 03/05/2011

ADTV

GOLPE - Regina (Beth Goulart) contrata o ex-policial Cleber (Sandro Rocha), à esq., para expulsar os moradores de um prédio, no Rio. Vai ao ar hoje, na estreia de "Vidas em Jogo", da Record.

De olho

Bruno De Luca, atual repórter do "Vídeo Show", da Globo, e o ator Cássio Reis, ex-marido de Danielle Winits, estão conversando com a Band.


De olho 2

Um deles poderá integrar a equipe da nova atração vespertina da emissora, que já tem Patrícia Maldonado, Cristiane Werson e Marianna Armellini. A direção do programa é de Rodrigo Branco.


Pista

Falando na Band, o canal ficou em quarto lugar com a transmissão da Fórmula Indy no domingo, com 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Já a continuação da corrida ontem deu 2 pontos na prévia.


Sertanejo

Após procurar um cantor gospel, o "Eliana", do SBT, está atrás de artistas sertanejos. As duplas João Victor & Edson e Léo Medeiros & Remy e o cantor Daniel Matheus concorrerão no quadro neste domingo.


Tal pai, tal filha

Filha de José Mayer, Júlia Fajardo estará na minissérie "A História do Rei Davi", da Record. Ela fazia parte da oficina de talentos da emissora.


Planos

O SBT adiou as mudanças no jornalismo. Por ora, Carlos Nascimento segue à frente do "SBT Brasil" e do "Jornal do SBT Noite". No primeiro, ao lado de Karyn Bravo, e no segundo, com Cynthia Benini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário