MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 8 de maio de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 07/05/2011

ADTV



 Em “Insensato Coração”, no capítulo de quinta-feira (5), Eunice (Deborah Evelyn) chamou a Gilda (Helena Fernandes) de Clarice. Isso não estava no script. Foi erro mesmo.

Mas como ninguém percebeu botaram no ar desse jeito.

Está marcado
A estreia da "Escolinha do Gugu" vai acontecer no domingo (15), não este, o outro. Coincide com a final do Campeonato Paulista.

Numa dessas, tentando surpreender a concorrência, existe o plano de botar no ar logo depois do jogo.
Nova data
Já se desconfiava disso, mas agora é oficial: não vai mais acontecer no dia 16, como chegou a ser anunciada, a estreia do programa diário “E aí, Doutor?”, sob o comando do médico Antonio José Sproesser Junior.

A Record informa que o lançamento da versão brasileira de “The Dr. OZ Show” foi adiado em uma semana. Ficou para o dia 23.

Bate – Rebate
  • Fórmula 1 na Globo neste final de semana. É o Grande Prêmio da Turquia, amanhã, às 9h. Hoje, treinos, a partir das 8h.
  • O canal Bandsports está transmitindo desde ontem (6) o Circuito Mundial de Judô, classificatório para a próxima Olimpíada.
  • Amaury Junior voltou a gravar o seu programa em São Paulo, depois de um período em Cingapura.
  • O fato não tem nada de novo, mas...Atores da Record continuam reclamando da longa ausência nas produções da emissora.
  • Tem artista há mais de um ano sem fazer nada no Recnov.
  • Agora, por exemplo, muitos foram informados que, em relação à nova novela de Lauro César Muniz, “Navegantes”, os trabalhos de escolha do elenco só terão início entre novembro e dezembro.
  • Em “A História do Rei Davi”, minissérie da Record, Gracindo Junior viverá o Rei Saul.
  • A programação da RedeTV! não será alterada nos próximos meses. Os planos que ainda existiam para a atual temporada não estão valendo mais.
  • O diretor Mauro Mendonça Filho gravou as primeiras cenas da macrossérie da Globo, “O Astro”, durante um trajeto de trem entre Curitiba e Paranaguá.
  • O filme “Minutemen - Os viajantes do tempo”, da Disney, agora pertence ao acervo da Globo, mas, segundo a emissora, não tem previsão de exibição.
C´est fini
A Bandeirantes optou por fazer dos seus estúdios no Morumbi, em São Paulo, a final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo é Manchester United e Barcelona. A decisão acontecerá no dia 28, no estádio de Wembley, na Inglaterra.

Por sua vez, a Globo, via assessoria, diz que enviará uma equipe à Europa para acompanhar o jogo, mas ainda não informa os nomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário