MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 7 de maio de 2011

SBT poderá vender horários para igrejas

ADTV



O impasse sempre foi grande. Dinheiro fácil que compromete a programação da emissora. De acordo com a Tela Viva, já está tudo em negociação, o SBT deverá vender espaços da programação para igrejas. 

A ideia sempre contrariou os desejos de Silvio Santos, mas de fato isso pode equilibrar as receitas da emissora. Sem previsão para o início da comercialização, fontes internas garantem que será o mais breve possível.

PatatiPatata.zip

Ao ver o “Carrossel Animado” com os palhaços Patati e Patatá, o telespectador chega a ter um quê de claustrofobia. É que o cenário do programa é inversamente proporcional ao mesmo programa apresentado pela Maisa, por exemplo. Com um aspecto bem infantil, o que é bom, o cenário do programa está minúsculo para dois palhaços adultos com roupas maiores ainda. Porém, o novo “Carrossel Animado” pode dar certo, basta que Patati e Patatá se soltem no vídeo e alegrem as crianças...

Ribeirão se foi

Quase um ano de “Ribeirão do Tempo” no ar e foi o suficiente para a Record repensar seu posicionamento sobre novela. Agora será tudo menor, espera-se. O fim da novela foi típico, sem grandes surpresas e rendeu picos de 18 pontos de audiência. Uma marca interessante, alcançada algumas vezes pelo folhetim. Internamente existe um ar de satisfação perante a novela, mas já se sabe que opções melhores virão.

Testando

Glória Maria estará apresentando o “Globo Repórter” nas próximas semanas. Os motivos são dois: férias de Sérgio Chapelin e um teste interno para definir o futuro da jornalista. Ainda não se sabe se ela será de fato a sucessora de Chapelin na apresentação, ou se será apenas uma repórter especial, quando o programa não for feito por afiliadas ou outras emissoras. Gloria Maria voltou à TV ano passado, com a proposta de ser parte especial do “Globo Repórter”.

Pânico em Crise

Não vale a pena se desesperar. A tal crise do “Pânico na TV” sempre existiu. Nada mais é que uma briga interna de egos, a única diferença é que agora usa-se esse pretexto para alavancar a audiência, que essa sim anda meio abalada. O programa segue procurando novos personagens, como Zina. A nova tentativa é emplacar o Pinguim, o que não vem sendo muito engraçado...

Topa ou Não Topa

O programa especial pelo aniversário de Roberto Justus, gravado com Carlos Alberto de Nóbrega na apresentação, poderia ter sido melhor. Silvio Santos fez falta no palco, muita falta. Carlos Alberto é um grande apresentador e incrível humorista, mas definitivamente, game não é para ele. Escolha boa, mas errada. Quem não gostaria de ver Silvio Santos jogando com Roberto Justus?

Insensato Detran


Esse é um nome de um vídeo que circula na internet mostrando um dos erros de continuidade da novela “Insensato Coração”. O carro em que Clarice sofre o acidente, que ocasiona a morte da personagem, não é o mesmo que sofre sabotagem. E infelizmente dá para ver claramente o erro. Esse não é o primeiro, nem será o último...

Falando em vídeo...


Esse pessoal da internet não perdoa. Rola um vídeo por aí de um erro no “Jornal Hoje” ao ser dada a notícia da beatificação do Papa João Paulo II. Embananada com o TP, a apresentadora acaba falando mais do que devia. Ao invés de consertar o erro, a apresentadora seguiu direto e deu margem para a brincadeira.

Passa Lá!

Numa matéria sobre a Formula Indy no “Video News”, da Band, um espectador da corrida foi perguntado sobre o que acelera o seu coração. A resposta foi categórica: Nadja Haddad. De volta ao estúdio, a apresentadora piscou o olho e respondeu a investida: “Passa aqui pra gente conversar!”. Então tá!

Pensamento da Semana

“Vidas em Jogo” começou com tiroteio, perseguição, bem naquele molde que todo mundo critica. O lado bom é que ninguém viu personagem voando ou soltando raios das mãos. Meio caminho andado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário