MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Didi e Xuxa, eram clientes do ex-bruxo Menininho do Inferno, disse Aldo Nascimento

 Pastor Aldo Nascimento, ex-bruxo Menininho do Inferno  



Ele foi um dos bruxos  mais conhecidos do Brasil. Aldo Nascimento era o famoso macumbeiro Menininho do Inferno que atendia e fazia trabalhos para famosos da televisão e da política. Ele relata como fazia trabalhos para consagrar novelas, desenhos, mini-séries da Globo, empresas de carros, alimentos e muito mais. O ex-bruxo disse que fez trabalhos para as novelas, Xique-Xique, Tiêta do Agreste, mini-série Sítio do PicaPau Amarelo, desenhos He-Man e Thundercats. O humorista Renato Aragão e a apresentadora Xuxa, eram clientes especiais no terreiro do ex-bruxo e faziam os mais fortes trabalhos de feitiçaria em busca de sucesso e fama. Veja no You Tube, grandes momentos desse forte testemunho do ex-bruxo Menininho do Inferno, que hoje é um pastor abençoado por Deus. Ele diz no seu testemunho que Didi  (Renato Aragão) é um instrumento de satanás aqui na terra, sendo um babuê do alto escalão da magia negra que vive através de rituais satânicos para ter prosperidade e fama. A apresentadora Xuxa, fez vários trabalhos para ter fama, dinheiro, audiência e ser adorada pelas crianças. Xuxa era cliente especial do ex-bruxo, trabalhava com o Exu-mirim, que é o espirito que persegue as crianças colocando desobediência e doenças. O nome Xuxa traduzido na magia quer dizer " Oxum e Orixá" e o espirito que ela seguia de nome Exu-mirim é o perverso que prende as crianças que ficam viciadas nos desenhos, ficam rebeldes em casa e na escola. Muitas das vezes, esse espirito coloca as crianças no caminho da prostituição sem que a família perceba. É muito forte o testemunho de Aldo Nascimento que está sendo apresentado em várias partes no You Tube.


120 comentários:

  1. Respostas
    1. como que voce fala que é mentira se voce nem entende de coisas espirituais ele não iria brincar com coisa seria que so ele sabe Deus veio ao mundo para libertar e mudar os pecadores principalmentes os piores para dar testemunhos que so ele liberta e muda como nos acreditaria em Deus se não estivesse os testemunhos então voce não acredita nem em Deus vai orar!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. acredito em deus e é por isso que sei q ficar julgando as pessoas e prestando falço testemunho é um grave pecado e q por isso e melhor ter serteza do q fala antes de ficar semeando mentiras se vc nao e nao eswteve la nao tem certeza... VC COLHE O Q PLANTA ESE FICAR SEMEANDO DISCORDIA E MENTIRAS COLHERA OQ PLANTOU ENTAO OQ VC MELHOR FAZ E ORAR PELAS PESSOAS Q ELE ACUSA E NAO FICAR APONTANDO O DEDO POIS SE VC APONTA UM PARA ELE AO MESMO TEMPO APONTA 4 PRA VC MESMO

      Excluir
    3. A PAZ DE CRISTO PARA TODO, INFELISMENTE TUDO O Q ESSE HOMEM FALA É MENTIRA, O CONHESSO, ELE MORAVA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO EM UMA CIDADE COM O NOME DE RIBEIRÃO, NENCA FOI PERDIDO DE SUA MÃE, TODA VIDA O MESMO VIVEL NESSE CIDADE, EU JOGAVA BOLA COM ELE E OUTROS, O MESMO MORAVA PROXIMO A IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS A IGREJA SEDE DE RIBEIRÃO. NAÕ SEI SE XUXA É MACUMBEIRA,MAS SEI Q ESSE ALDO NASCIMENTO É USADO PELO DIABO PRA ENGANAR AS PESSOAS. A PAZ DE CRISTO PARA TODOS.

      Excluir
    4. realmente eu nao sei se ele fala a verdade mas eu gostei dapregacao dele ele e um homen de deus deus te guarde abençoado!

      Excluir
    5. parabens antonio
      amei sua defesa e tetimunho das seus palavras.
      porem acredito no mal sei que ele é capaz de enganar, sei que xuxa ja errou muito, infelismente ou felismente, tenho um video de xuxa porngrafico e provavelmente pedofilo circuanaldo por ai na nete, isso me servio muito como exemplo de vida e de deus, e que o mal faz seu papel muito bem, mais observo os dois o bem e o mal e acredito que sejao os dois lados da mesma mueda, que somos nos, deus deixa e epermite que conheçamos os dois e assim poderemos descidir com mais claresa o lado e o posicionamento que queremos tomar, xuxa pra mim e o melhor exemplo disso, tenho 41 anos e ela foi a minha rainha e continua sendo ate hoje, tenho uma enorme admiração pelo seu tabalho e talento, e hoje sei que ela escolheu bem o lado que ela queria ficar, costumo dizer para todo que deus sabe todo mal que eu preciso receber para me tornar melhor, um abraço e que dues sempre ilumine o teu enorme coração.

      Excluir
    6. ISSO É PAPO DE GENTE RETARDADA BEM CAPAZ QUE A XUXA SERIA DO CAPETA MAS ELA NÃO ROUBA DINHEIRO DOS OUTROS DEZ POR CENTO LADRAO SEM VERGONHA . VÃO SE TRATRAR SEUS DEMENTES TOMAR O GARDENAU .PSIQUIATRA É BOM ...

      Excluir
    7. vai pro inferno seu demente,isso e verdade sim,e so da os dez por cento pra igreja quem quer,e quem acredita em Deus,se tu num acredita entao morre,ou vai caçar um psiquiatra vc

      Excluir
    8. Este depoimento do Aldo Nascimento esta cheio de incongruências. Pelo que Aldo falou ele teria feito trabalhos malignos para a Rede Globo no início da década de 80, quando tinha 13 anos de idade, é muito provável que esteja mentindo.


      Vários detalhes do seu depoimento não condizem com a verdade. Ou ele era menino de rua, trombadinha e finalmente um detento quando chegou a maior idade, ou era um influente macumbeiro que trabalhou para a Rede Globo e para gente famosa, como Didi, dos Trapalhões. Sou policial Judiciário e já interroguei mais de três mil pessoas, desenvolvendo certa capacidade de detectar mentirosos e mentiras.


      Aldo disse que foi transferido de uma cadeia estadual para o presídio do Estado de Alagoas. Isso é totalmente impossível, não existe este tipo de procedimento. Se cometeu crime em um Estado da Federação tem que cumprir ali. Somente no século XXI é que o Governo Federal construiu presídios de Segurança Máxima para receber indivíduos de alta periculosidade e de facções criminosas, podendo assim, com um devido processo de Execução Penal, um preso ser transferido de um Estado para cumprir pena em outro Estado, desde que em presídio Federal. São inúmeras as falhas neste depoimento.


      A foto que o Aldo mostra de uma pessoa pulando vários metros de altura, que ele alega ser dele, também não parece ser autêntica, a foto não tem boa definição e pode ter sido tirada de qualquer revista de kung fu ou karatê que circulava frequentemente nos anos 80 e 90.


      O presbítero Jadson (http://www.youtube.com/user/Pbjadson) alega conhecer a família e o Aldo, que ele foi criado em Americanópolis e que desconhece toda esta invenção fantasiosa do Aldo, informando que nada disso aconteceu. Parece que o Aldo inventou toda esta história para ser convidado a palestrar pelas igrejas do Brasil, cobrando uma taxa que inclui hospedagem viagem e ajuda de custo, e assim, tem vivido à custa das igrejas incautas. (Por: escriba Valdemir Mota de Menezes)

      Excluir
    9. como acreditar nessas pessoas que falam que mora ou morava perto da casa do pastor Aldo? assim como muitos querem prova do testemunho do pastor, esse anonimo tambem poderia provar o que afirma, não é mesmo?
      O pastor deu seu testemunho, e cada um tem livre arbitrio para escolher no quer acreditar, porém acho que se for mentira dele, porque sera que ele está ganhando almas para Jesus Cristo? O diabo que é pai da mentira e tão inteligente, será que iria usar o pastor pra salvar almas pra Jesus?

      Excluir
    10. como acreditar nessas pessoas que falam que mora ou morava perto da casa do pastor Aldo? assim como muitos querem prova do testemunho do pastor, esse anonimo tambem poderia provar o que afirma, não é mesmo?
      O pastor deu seu testemunho, e cada um tem livre arbitrio para escolher no quer acreditar, porém acho que se for mentira dele, porque sera que ele está ganhando almas para Jesus Cristo? O diabo que é pai da mentira e tão inteligente, será que iria usar o pastor pra salvar almas pra Jesus?

      Excluir
    11. incrivel como uma pessoa iria falar coisas tão graves assim e ngm iria aparecer na tv mostrando que é mentira... bla bla bla ngm prova q é mentira... cuidado ao tocar em um servo do Senhor

      Excluir
    12. É meu caro Antonio, parece que sua terra é muito ruim, toda semente que vc recebeu nenhuma brotou, ore a Deus para que Ele prepare sua terra e então vc receberá nova semente e certamente esta brotará e dará bons frutos. Jesus então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear.
      Enquanto lançava a semente, parte dela caiu à beira do caminho, e as aves vieram e a comeram.
      Parte dela caiu em terreno pedregoso, onde não havia muita terra; e logo brotou, porque a terra não era profunda.
      Mas quando saiu o sol, as plantas se queimaram e secaram, porque não tinham raiz.
      Outra parte caiu entre espinhos, que cresceram e sufocaram as plantas.
      Outra ainda caiu em boa terra, deu boa colheita, a cem, sessenta e trinta por um.
      Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça!

      Mateus 13:3-9.6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

      7 Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:

      8 Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

      9 Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei. Apocalipse3

      Excluir
    13. EU CREIO EM TUDO QUE ELE FALA.

      Excluir
    14. ELE SE SAI BEM EM CONTAR TUDO ISSO E NÃO SE PEGADO, PRA PAGAR POR ISSO TUDO.

      Excluir
    15. Como vc pode dizer que é um testemunho falso? Assim como acredita em Deus sabe que o Diabo existe, infelizmente mas existe. Tem pessoas que se rendem a ele para conseguir o que qierem. A Xuxa demonstrou em várias situações que tinha algo errado em sua vida que realmente não podia mensionar Deus e nem se relacionava com homens e outras coisas mais... Todos podem dar seu testemunho e isso faz com que algumas pessoas acordem. Ele não está caluniando pois fala principalmente de coisas que ele mesmo fez e até foi preso pela morte de crianças que matou para fazer os trabalhos. Se o arrependimento for verdadeiro Deus o perdoará. O Renato Aragão quem já teve a oportunidade de conhece-lo sabe da sua arrogância, um homem de origem humilde que depende do povo para ter sucesso e faz até as pessoas serem demitidas por pedir um autógrafo. Acredito no testemunho dele e fico muito triste. Não assisto mais a globo, suas novelas só ensiam as pessoas coisas que não são aceitas por Deus!

      Excluir
    16. Ele foi consagrado como bruxo ainda muito criança quando foi encontrado pela mulher. O Roberto Marinho viu ele fazer trabalhos que deram certo e o contratou. Com 12 ele já era um bruxo reconhecido.

      Excluir
    17. o povo de igreja e muito simples e puro de coraçao se deixam levar por essas ladainhas que esses charlatoes inventam para ganhar dinheiro em cima deles!! Cresci na igreja, mas cada figura que ja passou que so por Deus!

      Excluir
    18. Verdade!!! Também tenho a msm experiência e com certeza absoluta, é invenção desse pastorzinho de merda pra arrebanhar gente pra igreja dele é óbvio, obter mais dinheiro. O povo cristão brasileiro é tão boçal, que não compreendem que existe religiões fora do circuito que eles idolatram, como gado, cegos e idiotixados, o Renato prática religião afro a mtos anos, e é um pesquisador mto sério no ocultismo, m pra essa gente imbecil, ele é do demônio. Fazer o quê? M d demônio msm, são esses pastores safados, que roubam, matam e estupram em nome de divindade, um dia v acabar isso, m até lá, o grosso da população que segue esses merdas vai ficando cada vez m imbecilizado.

      Excluir
    19. Muita gente fala que o cara tá mentindo mas o também ex bruxo tio chico confirma que os dois fizeram vários trabalhos juntos e inclusive aponta para os mesmos artistas. Agora o tio chico está mentindo também?

      Excluir
  2. será q isso é vdd olha ñ sei más se for sai esse espirito mau de todas as crianças meu deus .

    ResponderExcluir
  3. pobres ninõs oke lá será de nór la néves.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em todo esse testemunho! Isso e a mais pura verdade. Ainda mais com o significado do nome da xuxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VC PODE DIZER E ACREDITA EM TUDO O Q ESSE HOMEM FALA, SE VC PRESTAR ATENÇÃO NO Q ELE FALA A RESPEITO DE IDADA, VAI VER Q QUANDO O MESMO DIZ Q CONSAGROU O SETIO DO PICA PAU AMARELO, ELE MENTE,SE FOR CACULO VAI VER Q A IDADE DELE ERA MAIS OU MENOS 12 ANOS DE IDADE E COMO ROBERTO MARINHO IA CONTRATAR O MESMO PRA FAZER ESSAS BRUXARIAS?
      OLHA: EU MORO NA MESMA CIDADE Q ESSE ALDO NASCIMENTO MORAVA, RIBEIRÃO, FICA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO A 85 KM DO RECIFÉ. CONHESSO ELE E ALGUNS DE SUA FAMILIA, ELE NUNCA FOI PERDIDO PELA SUA MÃE, TODA VIDA VIVEU EM RIBEIRÃO, MORAVA PERTO DA IGREJA SEDE DA ASSEMBLEIA DE DEUS.
      MEUS IRMÃOS, NOS TEMOS O ESPIRITO SANTO DE DEUS DENTRO DE NÓS, ENTÃO VAMOS PEDIR A ELE Q NOS AJUDE A VER QUANDO UMA PESSOA COMO ESSA CHEGA CONTANDO ESSAS MENTIRAS E NÃO NOS DEIXE ACREDITAR. OUTRA COISAS: PASTORES, VCS SÃO HOMENS UNGIDOS E COMO VCS SE DEIXAM ENGANAR DESSA FORMA, UMA PESSOA Q VCS NÃO CONHESSE, VÃO LOGO DANDO OPORTUNIDADE, CADER O ESPIRITO SANTO Q A EM VCS, PQ SE VCS SÃO MESMO HOMENS DE DEUS, ENTÃO O ESPIRITO SANTOS DE DEUS ABITA EM VCS, PQ VCS NÃO FALA COM DEUS PRA SABER SE ISSO É OU NÃO VERDADE.
      FICO POR AQUI, ESPERO Q ESSE COMENTARIO TENHA ABERTO A MENTE DE TODOS. DUVIDAS, PERGUNTE A DEUS, ELE E FIEL E JUSTO. A PAZ DE CRISTO PARA TODOS.

      Excluir
    2. Esse sujeito aí pode ser seu conhecido e blá, blá,blá...ach que é verdade o que você escreve!
      Mas isso não quer dizer que é mentira tudo que ele diz! Ele tinha 12 anos no tempo do "sítio...", mas outros eram bem adultos...e aquele Didi Mocó não tem explicação pra tanta fama já que seus companheiros dos "Trapalhões" ficaram na pior! Ele é um comediante...medíocre! E tb ridículo! Com aquela mulher bem mais nova e mais alta. Mostra que ele é pretensioso!Já a Xuxa trabalha pra caralho, mas teve uma entrevista dela que deu o
      que pensar! Apareceu toda de preto e não parava de fazer sinais com as mãos (mão chifrada e outros...) Muito estranho!Também fez um show (pelo menos dos que eu vi)nitidamente Iluminatti, onde dançava e cantava saindo de uma pirâmide com um olho só!Esse Aldo tb não ia falar o que o restante dos pastores não aprovasse - os de sua igreja! Essa turma da Globo não é santa...! Jailson Pereira/POA

      Excluir
    3. PODE ATÉ SER QUE O SUCESSO DA GLOBO E ALGUNS ARTISTAS VEM DE FEITIÇARIAS. O QUE EU FIQUEI IMAGINANDO É QUE ESSE PASTOR PODE ESTA QUERENDO SE APARECER, PORQUE SE ELE FOI PERDOADO DOS PECADOS ELE NÃO VAI QUERER FICAR RELEMBRANDO DAS COISAS MALDOSAS QUE ELE FEZ. QUANDO NÓS NOS ARREPENDEMOS DE ALGO NÃO GOSTAMOS DE FICAR FALANDO ISSO PESA NA MENTE

      Excluir
    4. Este depoimento do Aldo Nascimento esta cheio de incongruências. Pelo que Aldo falou ele teria feito trabalhos malignos para a Rede Globo no início da década de 80, quando tinha 13 anos de idade, é muito provável que esteja mentindo.


      Vários detalhes do seu depoimento não condizem com a verdade. Ou ele era menino de rua, trombadinha e finalmente um detento quando chegou a maior idade, ou era um influente macumbeiro que trabalhou para a Rede Globo e para gente famosa, como Didi, dos Trapalhões. Sou policial Judiciário e já interroguei mais de três mil pessoas, desenvolvendo certa capacidade de detectar mentirosos e mentiras.


      Aldo disse que foi transferido de uma cadeia estadual para o presídio do Estado de Alagoas. Isso é totalmente impossível, não existe este tipo de procedimento. Se cometeu crime em um Estado da Federação tem que cumprir ali. Somente no século XXI é que o Governo Federal construiu presídios de Segurança Máxima para receber indivíduos de alta periculosidade e de facções criminosas, podendo assim, com um devido processo de Execução Penal, um preso ser transferido de um Estado para cumprir pena em outro Estado, desde que em presídio Federal. São inúmeras as falhas neste depoimento.


      A foto que o Aldo mostra de uma pessoa pulando vários metros de altura, que ele alega ser dele, também não parece ser autêntica, a foto não tem boa definição e pode ter sido tirada de qualquer revista de kung fu ou karatê que circulava frequentemente nos anos 80 e 90.


      O presbítero Jadson (http://www.youtube.com/user/Pbjadson) alega conhecer a família e o Aldo, que ele foi criado em Americanópolis e que desconhece toda esta invenção fantasiosa do Aldo, informando que nada disso aconteceu. Parece que o Aldo inventou toda esta história para ser convidado a palestrar pelas igrejas do Brasil, cobrando uma taxa que inclui hospedagem viagem e ajuda de custo, e assim, tem vivido à custa das igrejas incautas. (Por: escriba Valdemir Mota de Menezes)

      Excluir
    5. mentira!!!!!!!!!!!!!!! se fosse verdade estaria preso, pois é réu confesso. gente pessoas que se arrependem são perdoadas por Deus, mas isso não as impede de colher o que plantou!!! outra coisa, quem recebe a graça e vive nos princípios do Pai, não quer se chamado de ex- bruxo, mas sim de homem de Deus!!!

      Excluir
    6. Eu acredito...n sou crente mas minha familia e...se cada um aki para pra pensa ele ta falando a vdd pois a xuxa eo didi sao as pessoas q mais tingam audiencia pois a maioria era crianca q estava assistindo....hje em dia se vocc pergunta para as pessoas(hje ja grande)elas sente sdd das aventuras do didi e dos desnhos da xuxa.....Nakela epoka em q existia as pakitas creio eu q era sonho de todas as meninas serem umas pakitas as...Nakele tmp duvido se n teve uma garota q n brigo cn a mae para ser uma bailarina da xuxa...Axo q se cada um prestar um pouco de atencao isso pode ser vdd....Q eu n teje aki falando uma bobgem mais eu axo q isso aiii e de vdd pois como uma pessoa do nada vai consegui fama do dia pra noite..A criatura do nada sai la de um lugar q ngm conhecia e fik famoso....Meu amigo isso e makumba eu tenho 20anos pois eu acredito nisso,olhe q eu sou meio retardada da cabeca maiis eu acredito mtu principalmente quando e da palavra de deus....

      Excluir
    7. Homem tomara q deus t mostre q voccc exteja errado...Filho vai ler uma biblia primeiro pra depois ver c e mentira....E outra vocc nunca foi em uma igreja?la n se pode menti la sao servos de deus,deus nunca iria colocar um pastor para pregar algo mentiroso para testemunhar abobrinha,deus manda uma pessoa abencoada e falaria ali na hra,bom como vocc viu ngm ali imyerrompeu ele...seu anonimo vocc tem q criar vergonha nesta tua cara e respeitar as pessoas de deus,olhe tomara q voccc vire crente e testemunhe essa duvida q voccc teve agora do testemunho do pastor....q deus m houve e eu possa ver voccc testemunhando isso aiii q voccc acabou de falar....

      Excluir
  5. Nao sei mas se isso for verdade estou iludida por satanas pq sou do meio espiritual mas nao vejo tudo isso q falam nesses testemunhos por ai mas nao digo q nao seja assim pois hoje em dia tudo é possivel mas se for verdade mesmo sei q deus existe pois minha vida devo a ele e sei q ele ira me cobrar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubi....saia dessa vida enquanto e tempo isso n e vida...Quanto sofrimento voccc tem....quantas maldades voccc cometeu isso n e vida

      Excluir
  6. sabe-se que nos dias hodiernos muitas coisas estao surgindo para duvidarmos de determinadas coisas, mais acredito que seja verdade este testemunho, pq se for mentira Deus cobrará dele. Acredito no Deus altíssimo ele é capaz de transformar o mais vil pecador.

    ResponderExcluir
  7. Pura verdade o cara falo bonito xuxa e renato aragão é um viado safado

    ResponderExcluir
  8. não julgueis e não sereis julgados diz o SENHOR

    ResponderExcluir
  9. OLHA ISTO É PURA VERDADE XUXA FAZ SINAS COM AS MÃO QUE PERTENCEM A MAÇONARIA, TANTO ELA COMO DIDI E VARIOS APRESENTADORES DA GLOBO. NOS PAIS É QUE ESTAMOS DORMINDO NO PONTO E DEIXANDO ESTES MALDITOS USADOS POR O SATANAS ENTRAR EM NOSSAS CASAS. LA EM CASA ACABOU ESTA COISA DE CLOBO. ESTE PASTOR VERDADEIRAMENTE É USADO POR DEUS QUE DEUS ABENÇOE MUITO ELE........

    ResponderExcluir
  10. Quero saber por que um testemunho desse ainda não apareceu na mídia. Não tem ninguém interessado em intrevista-lo? Não vejo nada sobre sua prisão? Fora esse testemunho, postado milhares de vezes, o cara não existe? Nunca a familia se pronunciou? Nenhum reporter bisbilhoteiro foi investigar? Não tem nenhuma denúncia por calunia, difamação? A Xuxa e Renato Aragão nunca foram entrevistados sobre esse testemunho? QUERO SABER SE É VERDADE OU NÃO? BUSQUEI NO GOOGLE E NADA. Se alguem souber "detalhes" envie para meu email, por favor: rtagli@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE... SERÁ QUE É A MÍDIA QUE NÃO QUER DIVULGAR ESSAS DIFAMAÇÕES POIS XUXA E DIDI SÃO RESPEITADOS. OU SERÁ QUE O PASTOR NÃO QUER SE PROMOVER MUITO PRA NÃO SER DESCOBERTO ?????

      Excluir
    2. por que vc acha que as pessoas ( reporter, jornalistas e etc) vão colocar na mídia? se colocarem ( Xuxa e Didi) vão perder o sucesso. vão serem cobrados pelos os que eles fizeram. Vc acha muito q as pessoas irão colocar na mídia, as pessoas q sabem não querem q eles parem com o seu sucesso, no programa da xuxa, no sábado, ela não dar tchau normal, ela dar tchau com o sinal do chifre bem rápido se vc perceber vc virá, e é isso eu acredito no testemunho, ontem mesmo passou lá na minha igreja

      Excluir
  11. É o que na verdade, bruxo, pai de santo o que? Até grau tem, bom pelo que conheço Grau 33 é no Rito Maçonico. Ele bóia um pouco para ganhar fama no meio religioso, acho isso errado. Pois até para ser um verdadeiro ocultista tem que estudar muito as leis da natureza entre outros. O ser humano coloca a culpa sempre no SANTO, sendo que o livre arbitrio esta aonde. Será que é o santo ou é nós com o desejo de fazer mal, usando o pensamento fazemos aquilo que estamos querendo fazer.Acho que a igreja deveria verificar esse pastor, pois a verdade é importante. Não pode ocorrer esse tipo de coisa, ainda mais usando nomes de pessoas. Devemos manter a ética até do que fomos um dia, não sair falando um monte de coisas. PASTOR estuda para poder falar e pense, filtre para falar o que é necessário, para não enganar as pessoas desprovida de conhecimento. E você precisa de mais conhecimento e cultura para tratar de certos assuntos.

    ResponderExcluir
  12. Nos dias de hoje, não cremos em nada e mesmo crendo, temos dúvida. Esse homem da um testemunho em detalhes do que fêz e certamente ha muito mais a ser dito. Sou um leigo , mas ha nas palavras dele verdade. O que explica o sumiço de milhares de inocentes. É terrivel e gravíssimo. Busquemos a Jesus , enquanto podemos achar. Apenas busquemos a Deus, em todos os momentos e estaremos livres de todo o mal.

    ResponderExcluir
  13. UAH, MAIS NAO TINHA UM TAL DE TIO CHICO Q ERA OUTRO BRUXO QUE DEU UM TESTEMUNHO TBM SOBRE ESSE CASO DA XUXA SITIO DO PICA PAU E DESSAS EMPRESAS ?! EITA, VIRO MODA AGORA NEH ! DEVE SER...

    ResponderExcluir
  14. eu acredito sim....bom todos tem liberdade para acreditar nele ou nauum mais na minha parte eu acredito....

    ResponderExcluir
  15. crer em deus ele tudo o fara por voce e te dara sabedoria para saber tudo o que tens duvida, para voces todos saber, deus veio ao mundo para buscar os perdidos, para os doentes porque os sao nao presisao de remedio mais sim os doentes, entende meus amados,,, amaras o teu proximo como a ti mesmo,, nao julgaras para nao serem julgados,, a muitas verdades mais a tambem muitas mentiras por isso devemos pedir ao espiritu santo sabedoria e conhecimento para nao sermos enganados,, porque como diz a palavra de deus nos ultimos ate os escolhidos seram enganados,, amem

    ResponderExcluir
  16. Acredito em seu testemunho mais se for mentira ele prestará contas com deus, o homem não tem autoridade de julgar ninguém.Vamos deixar de ser hipócritas e olhar primeiro pros nossos erros,e deus cobrará de quem tem que cobrar.

    ResponderExcluir
  17. Só queria entender como uma mãe perde o filho e não publica da parte na policia sei la faz (B.O), mesmo sendo na década de 70 era só isso que eu queria entender melhor porque sua mãe não foi atraz dele melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem! Eu gostaria d saber tbm, pq? A mãe nn a procurou!!!!

      Excluir
  18. Eu acreditoo nesse testemunho;por que eleee nao ia brincar com o nome de Deus;porque com Deus nao se brinca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As datas não batem, já procurei no Google, não encontro nada dele. Deve ser um enganador, tirando proveito da fé de muitos.
      Tenho esperança ainda em pesquisar profundamente sobre esse caso, quem sabe localizar sua familia. As pessoas não podem continuar enganando outras, sem punição. Pretendo ir à cidade de Pernanbuco e lá vou tentar pesquisar.

      Excluir
    2. alguém sabe de verdade o nome todo dele?? Preciso também do nome da mãe dele.

      Excluir
  19. Também procurei, mas não encontro nada a respeito de sua prisão. Se saiu na mídia teria que estar na internet também. Gostaria de saber mais sobre este caso, há muitas dúvidas em relação a este testemunho, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  20. Fui 32ºgrau da feitiçaria e ordenança de Belzebu entre outras coisas, hoje sirvo a Deus! Acreditem no que esta sendo falado, quem nunca esteve por esses caminhos ou não se aprofundou parece realmente que é mentira mais não é!
    Mais não precisam ter medo dos programas de TV nem de maldições.
    Se você é evangélico que ora, jejua, lê a Bíblia e procura não pecar...acredite o Diabo não tem poder sobre você, seus filho e sua família!

    ResponderExcluir
  21. bando de emresponsaveu eu sou cuasi babue e tudo isso e verdadi vcs que nao acretita vai mora no imferno comigo

    ResponderExcluir
  22. vcs que nao acretita meresen e morrer e ir para as profundesa do imferno no dia do juiso finau vcs vau chora lagrimas de sainge e vai ser muito tardi.

    ResponderExcluir
  23. Tenho a serteza que tudo que estão falando contra ele tem aver com a rede globo de televizão .. estão tentando acabar com o povo de deus estamos numa guerra e ñ podemos isso acontecer.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou menbro d Senbleia. a igreja que atrapalhou muito ele eu o conheci é tudo verdade.

    ResponderExcluir
  25. E tudo verdade eu era do mesmo sentro que ele .

    ResponderExcluir
  26. Eu sou menbro d Senbleia. a igreja que atrapalhou muito ele eu o conheci é tudo verdade.

    ResponderExcluir
  27. Logjicro que e verdade porque se nao odidi e a xuxa ja tinha processado o aldo poque eles nen se defende eprocesso ta na moda!

    ResponderExcluir
  28. Tenham fé meus irmãos , não posso dizer se é verdade ou mentira, mais tenho certeza de uma coisa Deus existe e abita entre nós, tudo que está sendo dito, todos teremos um julgamento por DEUS, acredito nas novelas que realmente são satânicas , desde quando eu parei de assistir qualquer programa da rdede globo minha vida mudou para melhor, minha família vive em paz hoje, graças a meu bom DEUS que abriu meus olhos contra Satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEUS OLHOS JA SE ABRIRAM COM A REDE GLOBO E EU GOSTARIA MUITO QUE MINHA MÃE E MINHA IRMÃ SE LIBERTASSEM TBM

      Excluir
  29. Assim diz o senhor porque a nossa luta não é contra o sangue e contra a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos ímpios para que nao lhes resplandeça a luz do evangelho de Cristo. Acreditar nele é opçao sua Deus nos revela coisas das quais se nao tivermmos fé não podemos crer porem se crermos no espirito santo de Deus e conhecermos um pouco do evangelho saberemos que Deus é tremendo Deus é fiel Deus é o todo poderoso, vc que se acha no direito de julgar seu irmão lembre-se que todos somos réus diante de Deus nao importa se vc acredita ou não voce tem direito de acreditar ou não mas nao questione o poder de Deus nao atribua o poder de Deus como coisa maligna isso é blasfemia. a paz do senhor seja com todos

    ResponderExcluir
  30. Só quem não entende o mundo espiritual é capaz de duvidar que satanas opera dessa maneira satanas pode possuir o corpo de uma criança quanto mais um menino em um meio corrompido não precisa ser adulto para emprestar a lingua ou seu corpo para o diabo entao não duvide satanas e seus anjos caidos estao ganhando almas atraves de todos os meios atentai-vos para a verdade, nao nos acomodeis achando que o inimigo não esta entre nos ele esta e esta ganhando muitas almas atraves dos questionamentos que voces fazem duvidando de Deus.

    ResponderExcluir
  31. Viver em um país e nem conhecer os códigos de conduta das prisões é algo terrível, vão estudar de verdade...mas fica a dica, um pequeno segredo uma pequena fresta na mascara deste homem...

    Estudei tudo que podia estudar e sei que este ai nunca foi nada do alega, sequer cita corretamente essas tradições primitivas que insistem em chamar de "magia"

    ResponderExcluir
  32. valdivino fozdoiguaçu pr o diabo veio para matar roubar e destruir jesus dise que uma potestade não se levanta contra a si proprio se ele esta falando metira ele e do diabo poriso e ele esta falando mal do plopio diabo e asim seria punhido pelas duas potestade iso não acontese o e de deus o do diabo

    ResponderExcluir
  33. ola faz muinto sentido oque ele fala mas nao é mitivos
    pra nos tomar raiva do didi e se orar por ele por que se
    ele estiver mentindo contra o didi e os outros vai sofre pior do que eles. quanto tudo isso q ele fala for vedade
    é claro q o didi e os outros estao doente espiritual e
    jesus disse enquanto a vida a esperança e deus só tá
    esperando vc se aproximar dele para ele ir ao seu emcontro a paz do sr pra todos

    ResponderExcluir
  34. ola nao sei se e verdade ou mentira tenho 25 anos e dez de entao ja ouvir des de criança que a xuxa faz parte do demonio sim que usam as crianças,e muito facil,olha so como ela fez sucesso muito anos antes com seus programas mirim,e a diferença agora quando ela mudou seu programa diferença muito grande,ja falaram que a gravides dela tambem foi encomentada,mas como eu e ninguem pode julgar ninguem ,deixa que deus faça a parte dele e que se isso for mesmo verdade que eles se arrependam em quanto e tempo,pois ficarao muitos e muitos anos do lado errado. e as novelas da globo farias delas sao satanicas sim principalmentes quando tem negros olham so as musicas que colocam,e sempre tem que colocar videntes ou coisa de cartas e taro.......

    ResponderExcluir
  35. deus e que tem que saber do mesmo jeito que esse homem errou e agora e pastor,por que a xuxa tambem nao pode ser perdoada e começar uma nova vida

    ResponderExcluir
  36. E muita tragedia para uma pessoa so. Por isso tenho muitas duvidas!

    ResponderExcluir
  37. O meu povo e claro q e verdade.
    Imagine o didi sem graca do jeito q ele e se ele ia fazer esse sucesso todo sem mexe com essas coisas.
    Os trapalhoes era muito bom
    Mas as magias do didi fizeram aos poucos todos q estavam do seu lado irem morrendo.
    Sera q isso nao foi o motivo??

    ResponderExcluir
  38. Que Deus em sua majestade divina entre triunfante na justiça e verdade sobre este assunto.

    ResponderExcluir
  39. Que Deus entre triunfante com a verdade e justiça divina neste assunto.

    ResponderExcluir
  40. é verdade! a maioria das crianças que assistem a xuxa viram gay ou lésbicas!
    que Deus abra os olhos de todos!

    ResponderExcluir
  41. SE VOCES ACHAM QUE É MENTIRA ENTÃO ME RESPONDE PARA ONDE VÃO TANTOS JOVENS E CRIANÇAS DESAPARECIDAS????????

    ResponderExcluir
  42. falam tudo isso do didi e da xuxa mais admira o trabalho deles. e se nao sabe se é verdade nao fala dos outros pq n conheço bem o espirimos mais sei que magia negra é uma coisa e espiritimos é outra se n sabe diferenciar uma coisa da outra nao fala

    ResponderExcluir
  43. Ahhh os crentes... Sempre viajando na maionese... Deviam aproveitar melhor seu tempo e dinheiro para estudar e entender melhor o cristianismo. Mas... é da ignorância que se faz escravos. Reflitam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC QUE SO FALA MERDA NAO SOU E VAJELICO MAIS SEI DO QUE APESSOA E CAPAIS PARA SUBI NA VIDA DO DIA PARA HOTRO MANO ESSE PASTO SO ESTA FALANDO A VERDADE PORQUE TE DOI MANO TEI RAIVA DOSCRENTE PORQUE MANO

      Excluir
  44. Deus sabe o que faz ele abre portas onde nao á portas e arranca das maos de satanas aqueles que ele ama e quer pra si.deus tinha um plano na vida deste homem por isso nao permitiu que lhe fosse tirada a vida.muito infelizmente nao tem essa sorte

    ResponderExcluir
  45. OI VC ANAO SB HU QUE FALA ANONIMO ESSE PASTO NAO E MENTIROSO VC QUE ESTA CON ABOCA CHEIO DE MERDA JUGANDO ESSE PASTOP ELE SO ESTA FALANDO A VERDADE FALO.,.,.

    ResponderExcluir
  46. queria saber mais tbm sobre esse homem.

    ResponderExcluir
  47. Meninho do Inferno
    Ele se perdeu da mãe quando era criança em SP se escondeu no metrô enquanto sua mãe saiu, então a porta se fechou e ele foi embora, anos se passaram ele virou morador de rua com seus cachorros... até um dia uma velha senhora encontrar e levar para casa , ele foi trancado no quarto e alimentado com uma sopa aguada para ele mas na verdade era sangue humano e essa velha na verdade era uma bruxa, e tudo fazia parte de um ritual d esquecimento para ele esquecer de sua família, quando o ritual deu resultado ele poderia substituir a velha bruxa de alto grau da magia negra, e então assim o fez ....

    ResponderExcluir
  48. Ñ sei se er verdade so acho q ele deve se manifestar e pode haver sim pessoas muito jovem q mechem cm esses tipos d coisas eu conheço uk menino d 14 anos q mexe cm isso so sei q tanto um cmo outro deve provar o q fl atraves d fts videos bjs e fiquem cm Deus

    ResponderExcluir
  49. Como eu consigo o email do menininho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos lidando com um ignorante pessoao que não entende nada do mundo espiritual.deve ser mais um desses otários que adora o barro.viadinho ignorante.

      Excluir
  50. Isso e um baita fela da puta, não sabe o que fala, crente imundo ! ainda se diz ser crente. Por causa de pessoa como esse MENTIROSO, QUE O BRASIL ESTÁ ASSIM !

    ResponderExcluir
  51. Há muitos mistérios neste testemunho, normalmente se adicionam provas ao que se denuncia, pesquisei por meses na internet, toda página relacionada ao assunto está bloqueada ou indisponível, então me pergunto, porque ocultar informações??? a quem querem proteger??? o Pastor Aldo ou aqueles a quem ele denuncia???? Com certeza existe muita coisa oculta nessa história, a verdade prevalecerá, mas esta verdade está sendo protegida por alguém que tem muito a perder....

    ResponderExcluir
  52. O que o Pastor falou é pura verdade,é só você pesquisar anônimo que você vai descobrir a verdade sobre xuxa e Renato Aragão.

    ResponderExcluir
  53. Gente patê de questionar. Quanto isso as criancinhas continuam sumindo. Eu acredito nele, porque quem somente é capaz de tal ato são os satanistas e os bruxos que servem ao demônio. Demônio bonzinho nem p seus cavalos, nem aqui nem na cima, do o poder de Jesus pra livrar.

    ResponderExcluir
  54. Gente patê de questionar. Quanto isso as criancinhas continuam sumindo. Eu acredito nele, porque quem somente é capaz de tal ato são os satanistas e os bruxos que servem ao demônio. Demônio bonzinho nem p seus cavalos, nem aqui nem na cima, do o poder de Jesus pra livrar.

    ResponderExcluir
  55. Gente patê de questionar. Quanto isso as criancinhas continuam sumindo. Eu acredito nele, porque quem somente é capaz de tal ato são os satanistas e os bruxos que servem ao demônio. Demônio bonzinho nem p seus cavalos, nem aqui nem na cima, do o poder de Jesus pra livrar.

    ResponderExcluir
  56. Quero ver esses vagabundos provar que e metira. Um cara desse fala com tanta coisa da rede globo e a rede globo ficar queta.

    ResponderExcluir
  57. Kkkk so quem e do ramo itendi isso troxas

    ResponderExcluir
  58. Pessoas enganadas a gerações e gerações e por milênios de anos.. O que será da humanidade se todos ainda colocarem suas vidas em torno da ficção humana e do que está escrito em livros.. Pessoas são como crianças que ainda acreditam em contos de fadas e acham que é reais e assim é como tudo que já foi colocado e é mostrado para iludir o mundo... Se algo infinito quer só que os humanos os de glória, o que será dos humanos que não conseguem sentir sua fé própria. Quando falo em fé não ter fé em alguém mas ter fé em si próprio!!! Pense nisso dar Glória a algo maior que você faz com você seja inferior para sempre!!! Abraços

    ResponderExcluir
  59. tudo verdade quem fala que e mentira deve ter um demonio muito grande tapando a visao vao se converte endemoniados

    ResponderExcluir
  60. se é verdade ou mentira, não sei. Prefiro ler e consultar a biblia. Vivo a minha experiencia com Deus e não a dos outros, a dos outros, preciso analisar.

    ResponderExcluir
  61. muitos dizem ''ah mas ele salvou almas pra Jesus, fez issoe aquilo''. ACORDEM, a propria biblia diz que surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Nao estou desacreditando que talvez Xuxa, Didi, Globo ou seja quem for tenha algum pacto, mas que este homem possa ter usado isto pra 'enriquecer' seu testemunho e fazer acreditarem que é real.
    Nao estou aqui para julgar, apenas dizer para que vigiem, LEIAM MAIS A BIBLIA, pra que nao seja qualquer um que venha os enganar. peçam a Deus orientaçao e sabedoria.
    Jesus disse: Não deixem que ninguém engane vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, concordo plenamente com você que levantarão muitos que se dizem prefetas, e enganarão a muitos, mas me fala, quanto que ele ganhou de você, ou de quem está defedendo ele, porque até agora não gastei nenhum tostão com ele, somente ci o testemunho no youtube, nem por isso vou discordar, pois a palavra fala que neste momento existe um batalha espiritual, que você não vê a olho nu, Jesus expeliu varios demonios, vemos no antigo testamento, nações que faziam sacrificios de crianças ao deus moloque, e outros, porque discordar totalmente?

      Excluir
  62. Mateus 7:13-29 >
    “Entrai pela porta estreita. Pois larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Do mesmo modo, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir maus frutos, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi abertamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade! Portanto todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica, será semelhante ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa; contudo, ela não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Aquele que ouve estas minhas palavras, mas não as cumpre, será comparado ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu, e foi grande a sua queda. Concluindo Jesus de proferir estas palavras, as multidões se admiravam da sua doutrina, porque ele as ensinava como quem tem autoridade, e não como os escribas.”

    Nem todos que estao na igreja serao salvos, sim aqueles que VERDADEIRAMENTE servem ao Senhor.

    ResponderExcluir
  63. por que então esse pastor ainda não foi preso depois de confessar que praticou vários crimes?

    ResponderExcluir
  64. por que então esse pastor ainda não foi preso depois de o mesmo confessar que praticou vários crimes ?

    ResponderExcluir
  65. por que então esse pastor ainda não foi preso depois de o mesmo confessar que praticou vários crimes ?

    ResponderExcluir
  66. nao cei se e verdede ou mentira mas ke a rede globo nao traz nada que edifique todo mundo sabe e essa novela das oito pura macmbaria disfarçada ate no repertorio e nao gostam muito de crianças tmbm por que tiraram os desenhos do ar porq?

    ResponderExcluir
  67. É VERDADE TODOS CANTOURES FAZ PAQUITOS COM O DIABO PRESIDENTE TODOS ELES NA CAMARA FAZ PACTO COM SATANAS,LOGISTAS VÃO MEIA NOITE NO CEMTRO ATRAZ DE RECURSO DO DIABO.

    ResponderExcluir
  68. SAFADO CORAJOSO FALAR TUDO ISSSO .

    ResponderExcluir
  69. Pastor Aldo parabéns pelo seu grande testemunho de vida com DEUS ,muito edificante, e tudo q o sr revelou foi para desmascara o diabo e para invergonhalo, o auvo é acerta o diabo mas quem tiver muito próximo dele também será atingido,

    ResponderExcluir
  70. Muito edificante seu testemunho pastor Aldo parabéns

    ResponderExcluir
  71. Obrigado meu DEUS pela vida do seu servo Aldo

    ResponderExcluir
  72. Obrigado meu DEUS pela vida do Aldo

    ResponderExcluir
  73. Acredito no testemunho do pastor Aldo, o inimigo veio pra matar roubar e destruir e Jesus Cristo veio para dar vida é vida com abundância, a palavra de Deus fala q ñ há nada oculto q ñ venha a ser revelado um dia. Tudo q o pastor fala faz sentindo mas lógico para aqueles q reconhece o pecado q serem verdadeiramente ser liberto os q ñ aceitam e julgam ser mentira é porquê gosta de assistir essas novelas e esses desenhos e outra ele tem q falar mesmo dar seu testimunho porquê foi pra isso q Deus o livrou da morte q Deus permitiu q td isso acontesse na vida desse irmão para que a gente venha ter conhecimento do que fazemos de errado por falta de conhecimento, mas agora perante Deus ñ somos mais inocentes e teremos que prestar conta com ele. E na minha opinião ele ñ precisa tá provando pra ninguém os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  74. A COISA É MUITO SÉRIA PRA SER MENTIRA, NINGUÉM IRIA FALAR ISSO SE NÃO TIVESSE CONVICÇÃO DO QUE ESTA FALANDO.

    ResponderExcluir
  75. E porq xuxa num processa ele se è mentira

    ResponderExcluir
  76. Pra quer jujgar pra quer crucificar. Se aquele que veio pra nos salvar perdoou a todos quando morreu na cruz do calvário e quando ressuscitou disse " ide e pregar esse evangelho pra toda criatura aquele que crê e batiza será salvo mais quem não crê será condenado " você não foi chamando pra ser juiz. Amém que Deus abençoe.

    Se ele estiver mentindo ele vai ter com Deus e Deus sabe o que faz porquê pra deus 1000 anos é como 1 dia e 1 dia e como 1000 anos pra Deus pois ele e a onipotência onisciência onipresença e é eternidade amém gloria a deus

    ResponderExcluir
  77. Pra quer jujgar pra quer crucificar. Se aquele que veio pra nos salvar perdoou a todos quando morreu na cruz do calvário e quando ressuscitou disse " ide e pregar esse evangelho pra toda criatura aquele que crê e batiza será salvo mais quem não crê será condenado " você não foi chamando pra ser juiz. Amém que Deus abençoe.

    Se ele estiver mentindo ele vai ter com Deus e Deus sabe o que faz porquê pra deus 1000 anos é como 1 dia e 1 dia e como 1000 anos pra Deus pois ele e a onipotência onisciência onipresença e é eternidade amém gloria a deus

    ResponderExcluir
  78. Ola pesoal, independente do pregador falar ou nao verdades ou mentiras, todo artista pra ter sucesso, fazem sacrificios de crianças sim,eu trabalho com libertaçao de demonios desde os meus 9 anos, sao 30 anos de ministerio de libertaçao, eu conheço praticamente tudo do mundo da feitiçaria e das trevas, o Brasil é um dos Paises mais assino de Crianças em rituais de feitiçarias !

    ResponderExcluir
  79. Tudo que o pastor fala nesse testemunho é pura verdade.O diabo veio para matar,roubar e destruir.

    ResponderExcluir