MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 3 de março de 2011

Arnaldo Melo reúne deputados e imprensa em almoço

Portal da  Assembleia



Como marco dos primeiros 30 dias de gestão à frente da presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Arnaldo Melo (PMDB) e os membros da Mesa Diretora reuniram nesta quarta-feira (2) parlamentares e a imprensa em um almoço no restaurante Cabana do Sol da avenida Litorânea. Representantes de jornais, emissoras de TV, rádios, blogs e da imprensa oficial do Legislativo, sob o comando dos jornalistas Dulce Brito (Diretora) e Robson Paz (Diretor-adjunto), se fizeram presentes ao evento.
O almoço foi um momento de harmonia e congraçamento em que representantes da imprensa maranhense e deputados tiveram a oportunidade de trocar idéias e estreitar os laços com vistas a diversificar e ampliar o leque de informações entre os dois segmentos.
O deputado Arnaldo Melo revelou o quanto o evento foi importante para os trabalhos desenvolvidos na Assembleia, principalmente por favorecer o diálogo e a aproximação entre os deputados e a imprensa. Ele também destacou o talento e o nível de profissionalismo dos jornalistas que fazem a cobertura diária do Legislativo estadual.
Arnaldo Melo afirmou que a imprensa será fundamental na divulgação dos ajustes administrativos que pretende implantar na Assembleia, sempre voltados à melhoria das ações do parlamento. Na esteira deste trabalho, destacou o desempenho da Diretora de Comunicação, jornalista Dulce Brito, e anunciou a implantação, futuramente, do canal aberto da TV Assembleia, via satélite. “Em breve todo o povo do Maranhão conhecerá os trabalhos dos parlamentares pela TV”, afirmou.

ELOGIOS
Presente no almoço ao lado de vários outros parlamentares, o deputado Roberto Costa (PMDB) elogiou a iniciativa do presidente Arnaldo Melo em reunir a imprensa e os deputados. Segundo ele, a cobertura jornalística realizada na Assembleia é de extrema importância, bem como a qualidade das notícias divulgadas. “Sem a imprensa, o Legislativo não conseguiria transmitir à sociedade as suas realizações”, ressaltou.
Elogios dos parlamentares, elogios também por parte dos jornalistas e radialistas que estiveram presentes ao almoço. O presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, jornalista Cunha Santos, eleito na última terça-feira por aclamação, afirmou que encontros como o que correu hoje são não apenas agradáveis, como necessários porque favorecem melhor divulgação dos acontecimentos políticos do estado.
“A Assembleia Legislativa é um vertedouro de notícias de todos os municípios e por isso se torna um espaço de extrema importância para qualquer profissional da imprensa em busca de informações”, avaliou Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário