MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 4 de março de 2011

Táxis e aeroportos de São Paulo destacarão turismo em São Luís

Portal da Prefeitura de São Luís



Táxi já caracterizado no aeroporto de São Paulo
A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) divulgará os atrativos de São Luís em São Paulo, através de painéis digitais e táxi-door – adesivos presos ao pára-brisa traseiro do automóvel – nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, respectivamente. O objetivo é potencializar o turismo local em uma das cidades que mais envia turistas para a capital maranhense.

Os painéis digitais localizados no saguão de entrada do aeroporto de Congonhas terão apresentação de vídeo com 15 segundos, repetido seis vezes por hora em um painel “videowall” 2mx2m e outro painel “videowall” 3mx3m.

“Essa mídia é importante para São Luís, já que o turista paulista é um dos que mais chegam à capital e que mais gastam também. Com a divulgação em aeroportos, aumenta a possibilidade de fechamento de pacotes turísticos para nossa cidade”, comentou o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

Já no aeroporto de Guarulhos, a exposição será realizada através de táxi-door no trajeto Aeroporto de Guarulhos/São Paulo. Segundo o secretário, as duas mídias ficarão disponíveis até 14 de maio, sendo que há a possibilidade destas publicações ficarem expostas em outras capitais.

“Temos outros destinos para mostrar as belezas de São Luís e divulgar nosso potencial turístico. São estas iniciativas de participar em feiras e eventos, exposição em outdoors, em jornais de grande circulação do sul e sudeste, que nos fará cativar o turista”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário