MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nenhum deles será candidato a prefeito em 2012



Entra eleição e sai eleição, a história continua, todo mundo é candidato a alguma coisa. Vereador quer ser prefeito, liderança de bairro quer  ser  vereador  e  por aí  vai. Tudo numa mascarada intenção de querer representar o povo, mas na verdade o interresse é outro.

Pereirinha atual presidente da câmara anunciou que seria vice de alguém, agora desistiu da miguelagem e tentará a reeleição para vereador, a deputada Eliziane Gama (PPS) ensaiou uma candidatura mas desistiu porque o seu partido PPS que tem Paulo Mattos como presidente que é amigo do prefeito. Bira do Pindaré ameaça trocar de partido para ser candidato a prefeito pelo PC do B, o que na realidade não acontecerá e Edivaldo Holanda Jr vive uma nova emoção em Brasília, não será candidato ano que vem. O pai Edivaldo Holanda PTC deverá fechar com João Castelo.

Weverton Rocha sonha em ser indicado pelo PDT e mesmo se for não poderá ser candidato devido ao compromisso que o PDT tem com o prefeito Castelo e por fim, Cléber Verde do PRB que dança de acordo com a música,com certeza irá ter uma conversa com Castelo de "pé de ouvido" a fim de conquistar uma boa secretaria. A maioria dos políticos de São Luís que anunciaram pré-candidatura já estão satisfeitos na conversa que tiveram com o  prefeito  João Castelo que trabalha  firme e forte nos bastidores visando a sua  reeleição.
Candidatos mesmos serão lançados pelo  PMDB , talvez  PCdo B e  PSDB que é o partido de João Castelo, porque o resto apenas dança de acordo com a música que o prefeito botar. Se depender de partidos coligados e tempo na televisão,Castelo ta com a faca e o queijo na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário