MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 10 de setembro de 2011

Artilheiro do Engenhão, Herrera rechaça disputa com o vice Loco

Herrera Loco Abreu gol Botafogo (Foto: Ag. Estado)
Herrera e Loco Abreu são os maiores
artilheiros do Engenhão  (Foto: Ag. Estado)
Com os dois gols marcados contra o Ceará, Herrera abriu vantagem na lista da artilharia do Engenhão. Com 28 gols, o argentino já tem quatro de vantagem sobre Loco Abreu, o segundo colocado na lista. O jogador, entretanto, rechaça uma disputa com o colega de ataque alvinegro.
- Não sei quantos gols ele tem, nem sei quantos eu tenho. O importante é que os dois estão fazendo aqui pelo Botafogo. É uma marca boa. Tenho um ano e um pouco no clube e estive machucado durante um tempo. Mas eu quero mesmo é ser campeão.
Por esse motivo, Herrera diz que se tiver que deixar de chutar uma bola para tocar para Loco, o fará sem hesitar.
- Se for para ele fazer, não tem problema. Eu gosto de fazer gol, lógico, mas não tem problema se eu tiver que dar a bola para ele. Minha filosofia de trabalho é essa.
O Botafogo volta a campo neste domingo, contra o Coritiba. O jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília).
Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário