MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Mad Men" e "Modern Family" são as grandes vencedoras do Emmy 2011

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110919000910.jpg
 
 
Neste domingo (18), aconteceu a 63ª edição dos prêmios Emmy, realizado pela Academia de Artes e Ciências da Televisão, que escolheu as melhores séries da TV americana nesta última temporada, com destaque para "Mad Men" e "Modern Family", que foram as principais vencedoras.
 
O seriado "Mad Men" conseguiu ganhar mais uma vez o prêmio de melhor série dramática, sua quarta vitória seguida. Com isso, a trama empatou com "Hill Street Blues", "L.A. Law" e "The West Wing" como a maior ganhadora na categoria.
 
Já entre as comédias, "Modern Family" novamente ficou com o título de melhor série, após ter ganhado no ano passado. Além disso, o seriado levou os prêmios de melhor ator e atriz coadjuvante, para Ty Burrel e Julie Bowen.
 
Entre as atuações, destaque para as vitórias de Melissa McCarthy e Jim Parsons, sua segunda consecutiva, como melhor atriz e ator de comédia, além de Peter Dinklage como melhor ator coadjuvante em um drama, por seu trabalho em "Game of Thrones".
 
Além de categorias mais técnicas, ainda foram premiados o reality show "The Amazing Race", ganhando pela oitava vez, e o humorístico "The Daily Show", recebendo pela nona vez seguida o prêmio de melhor programa de variedade.
 
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário