MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Disputa de Domingo: Atrações infantis se destacam; "Eliana" bate recorde negativo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110905084620.jpg



A disputa pela preferência do telespectador neste domingo continuou bastante acirrada na Grande São Paulo.  

O duelo entre Record e SBT começou mais cedo e ainda na faixa da manhã as duas emissoras já estavam disputando ponto a ponto com suas atrações infantis, destaques positivos do dia. Por outro lado, deixaram a desejar o "Domingo Legal", "Tudo é Possível" e principalmente o "Eliana".

"A Turma do Pica Pau", na Record, teve 6 pontos de média pela manhã e ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. O SBT, nesta mesma faixa, ficou em terceiro com 5 pontos. 

"Chaves" também fechou em segundo lugar no SBT. O seriado mexicano obteve 5 pontos de média e empatou com a Record no horário.

No final da manhã, "Todo Mundo Odeia o Chris" conquistou a vice-liderança isolada à Record. Foram 5 pontos de média contra 4 do SBT, que exibiu o "Domingo Legal" nesta faixa.

Já no SBT, também no final da manhã, o "Domingo Legal" garantiu a vice-liderança com 6 pontos de média. Houve empate com a Record no horário, embora a rival tenha tido leve vantagem decimal. Contra o "Tudo é Possível", o programa de Celso Portiolli venceu por um placar de 7 a 5 pontos.

O "Tudo é Possível", por sua vez, também ocupou o segundo lugar no ranking do Ibope. A atração de Ana Hickmann teve 6,5 pontos de média contra 6 do SBT. O destaque novamente foi o quadro "A Casa da Ana Hickmann", que contou com a participação de Roberto Justus.

Voltando ao SBT, "Eliana", comandado por Sérgio Mallandro e Christina Rocha, garantiu a pior média desde sua estreia no SBT, em 2009. Foram apenas 5 pontos de média e em quarto lugar. A Band ficou em terceiro, com 5,5, e a Record em segundo, com 9 pontos.

O "Programa do Gugu", na Record, teve uma leve reação se comparado à semana passada e garantiu a vice isolada com 11 pontos de média. O pico foi de 14 pontos. O SBT, nesta mesma faixa, ficou em terceiro, com 6 pontos, seguido pela Band, que ficou em quarto, com 4,5.

Exibido na sequência da atração de Gugu Liberato, o "Domingo Espetacular" também manteve a vice isolada e elevou os índices herdados. Foram 12 pontos de média contra 9 do SBT e 8 da RedeTV!.

NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário