MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

'Talismã', Caio comemora gol para voltar a ter espaço no Botafogo


Caio comemora o gol com os colegas do banco

Os jogadores do Botafogo não tiveram muitos motivos para comemorar a atuação da equipe no empate de 1 a 1 com o Santa Fé, na noite desta quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O resultado permite que o time colombiano se classifique com um 0 a 0 e irritou a torcida que foi ao Engenhão. Porém, para um dos jogadores, mesmo com o resultado insatisfatório, a noite foi bastante especial.
Sem ser relacionado para o banco de reservas desde o dia 31 de agosto, na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, o atacante Caio entrou na partida e marcou o gol de empate do Botafogo, após receber belo lançamento do meia Elkeson. Feliz, o jogador comemorou a boa atuação pela equipe e também para voltar a ter espaço no time carioca.
"Fiquei feliz de ter marcado o gol pelo Botafogo e por mim, que não vinha jogando muito e pude voltar ao time e ajudar meus companheiros. Vinha trabalhando duro nos treinos para isso. O empate não foi bom, mas a gente pode acreditar. É difícil, mas podemos virar fora de casa. Vamos com força para o segundo jogo. Mas agora é pensar no Atlético-GO no domingo”, declarou o atacante Caio.

iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário