MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chamada de 'atriz pornô', Xuxa processa americanos

 

Chamada de 'atriz pornô', Xuxa processa americanos

Descrita por cinema de Los Angeles, que organizou o festival Xuxa-Palooza apenas com filmes dela, como “linda atriz pornô que invadiu tevê infantil”, ela ficou fula; advogados brigam forte com organizadores da festinha para os cinéfilo

Uma sinopse feita pelo cinema americano “The Cine Family”, um dos mais populares de Los Angeles, vem tirando o sono da apresentadora Xuxa Meneghel. A discórdia começou no último sábado, 17, quando o site do local divulgou uma amostra de filmes da Rainha dos Baixinhos. O evento recebeu o nome de Xuxa-Palooza, em referência ao festival musical de Lollapalooza, que apresenta bandas de vários estilos musicais no mesmo evento.
Ao divulgar o primeiro longa da amostra, o site descreveu a apresentadora como uma linda atriz pornô brasileira, que invadiu a televisão infantil com uma atitude sexy. Na descrição do polêmico Amor Estranho Amor, é feito um retrato da brasileira como um ícone sexy do show bizz nacional. O longa, lançado em 1982, mostra Xuxa aos 16 anos protagonizando cenas de sexo com um garoto de 12 anos.
Após ter se consolidado como ícone infantil, Xuxa, através de liminar judicial, mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país, o que não impediu de haver muitas cópias piratas ainda soltas pela internet. O filme foi lançado em DVD nos Estados Unidos, em 2005. A produtora americana não vendeu os direitos à Xuxa, que chegou a iniciar uma ação na justiça americana, em 1993, mas perdeu. Além de ligar o nome da apresentadora com pornografia, a tradução do site alterou a descrição do filme “Super Xuxa Contra o Baixo Astral”. Na sinopse, o longa tornou-se “Super Xuxa contra o Satanás”.
Segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, a apresentadora não gostou da descrição feita pelo site e acionou seus advogados para entrar com um novo processo contra a exibição do polêmico filme. Xuxa e seus funcionários estão revoltados com a associação e pretendem retirar a página e o vídeo com a descrição do ar.

247

Nenhum comentário:

Postar um comentário