MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Na quarta noite do Rock In Rio, Ke$ha quebra guitarra... E bebe sangue!!!

Na quarta noite do Rock In Rio, Ke$ha quebra guitarra e bebe sangue 
Homenagem à Legião Urbana, espetáculo de Janelle Monáe e encerramento inesquecível de Stevie Wonder marcam mais uma noite do festival


A quarta noite do Rock in Rio foi aberta com uma homenagem à Legião Urbana, com participação do filho do líder Renato Russo, Giuliano Manfredini, os dois integrantes do grupo brasiliense, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, e outros músicos convidados, como Dinho Ouro-Preto, do Capital Inicial, e Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso. A homenagem, feita com a Orquestra Sinfônica Brasileira, reuniu os principais hits da banda, como Índios e Tempo Perdido.
Acompanhada de sua big band, a cantora Janelle Monáe colocou literalmente toda a Cidade do Rock para dançar, transformando o local em uma verdadeira pista. Animada e bastante performática, a artista mostrou todo o seu poder vocal e sua energia, ao correr de um lado para o outro, inclusive no meio do público, cena que encerrou sua apresentação.
Depois de um verdadeiro espetáculo de Janelle Monáe, a americana Ke$ha tentou revolucionar a noite com seu comportamento no mínimo extravagante. Com roupas que estampavam a bandeira dos Estados Unidos – não só as dela como as de seus companheiros de palco – a garota de estilo largadona quebrou a guitarra, bebeu sangue e gritou muito. E fez o público gritar, principalmente com “Blah Blah Blah”. Entre uma música e outra, até arriscou uma frase em português: “Eu te amo, Brasil”.
Grupo liderado pelo inglês Jason Kay, 41, o Jamiroquai foi outra atração do palco principal da Cidade do Rock. Um dos grandes nomes da música pop a surgir nos anos 1990, o grupo começou sua trajetória em Londres, tocando um funk com influência jazzísticas.
Grande atração da noite, o mestre do soul Stevie Wonder encerrou a quarta noite do festival com um show de mais de duas horas de duração. Sem gravar um disco de músicas inéditas desde 2005, quando lançou A time for love, Stevie Wonder incluiu em seu repertório a maior parte de seus grandes hits mundiais, como "You are the sunshine of my life", "I just called to say I love you", "Sir Duke" e "Superstition", música que cantou com Janelle Monáe, com quem encerrou a apresentação, de mãos dadas. O bis foi “Another Star”, também cantada em companhia de Janelle.

brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário