MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 3 de setembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING


BAILADO - Vencedoras do "Dança dos Famosos" de 2009 e de 2010, Fernanda Souza e Paola Oliveira, respectivamente, serão as juradas da final do quadro do "Domingão do Faustão", da Globo, amanhã.



Saia justa

Adriane Galisteu aproveitou a apresentação do seu "Projeto Fashion" para demonstrar insatisfação com o dia e da hora do programa.

 

Saia justa 2

Bem fina, pediu a Hélio Vargas, diretor de programação da Band, que a atração --que será exibida aos sábados, às 22h45-- tenha uma reprise durante a semana. O executivo respondeu já estar planejando isso e que Galisteu não precisava pedir. Que coisa...

 

Facinho

Após conceder uma entrevista na Record News, o ex-ministro José Dirceu é o convidado do "É Notícia", da Rede TV!. Vai ao ar no domingo.

 

Contrato

O SBT renovou por tempo indeterminado o contrato de Cris Poli, do "SuperNanny". O programa deve retornar à programação em abril de 2012.

 

Desdém

O bilionário americano Donald Trump, dono do Miss Universo, não vem mais ao concurso, que será realizado em São Paulo, no dia 12. Afirmou ter um compromisso inadiável na Escócia. Em 2011, o evento completa 60 anos...



Por ADTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário