MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em jogo morno, Brasil e Argentina ficam no 0 a 0

Neymar disputa bola com dois argentinos. Foto: AP


Em uma partida de dar sono, com poucas chances de gol, Argentina e Brasil não saíram do 0 a 0 no Superclássico das Américas, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba. No confronto apenas com jogadores dos campeonatos locais dos dois países, Neymar e Leandro Damião foram os únicos brasileiros que levaram perigo ao gol de Orión. No dia 28, as seleções voltam a se enfrentar, no Mangueirão, em Belém.
Em um primeiro tempo sem muito lances de perigo, foi a Argentina que teve a primeira oportunidade de marcar. Após jogada de Zapata, Boselli chutou de primeira após cruzamento e a bola foi por cima do gol de Jefferson. Aos 12, a melhor chance do Brasil. Neymar fez linda jogada, passando por dois adversário e, dentro da área, cruzou para Leandro Damião. Sozinho na pequena área e com o gol vazio, o atacante chutou a bola na trave. Aos 15, chance da Argentina. Em cruzamento rasteiro na área do Brasil, Boselli chutou livre e a bola vai para fora. Novo perigo só aos 33, quando Martinez arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Jefferson.
A segunda etapa foi tão sonolenta quanto a primeira. Mano Menezes tentou injetar ânimo na seleção trocando Renato Abreu, que quase não apareceu, e colocou Oscar. A mudança melhorou o Brasil. A grande chance da partida veio aos 32. Em lance individual, Leandro Damião deu uma lambreta sobre o zagueiro da Argentina e deu um toque alto sobre o goleiro Orióin. A bola bateu no travessão. Quatro minutos depois, Ronaldinho Gaúcho bateu uma falta em que Orión jogou para escanteio

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário