MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 17 de setembro de 2011

Musas de Fla e Bota param o trânsito e dão pontapé inicial no clássico

Botafogo e Flamengo só entram em campo no domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo das musas das duas equipes, no entanto, já começou. Caroll Marques, representante dos alvinegros, e Luana Barreto, dos rubro-negros, se encontraram na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para conversar sobre a partida.

A presença das musas mexeu com as pessoas que passavam. O que mais as meninas ouviram, além dos gritos de "Botafogo" e "Flamengo" foram elogios, principalmente da ala masculina. Reconhecidas, tiraram até foto com os novos fãs. Alguns carros até pararam para que elas atravessassem a rua.




Tanto Caroll quanto Luana já fizeram planos para ir ao Engenhão neste domingo acompanhar o clássico e sentir o calor da torcida. A representante do Glorioso está de olho em uma possível quebra de uma escrita em Brasileiros - quase 11 anos. O palpite dela é que Loco Abreu será o dono do jogo.
- Domingo é dia de ganhar e acabar com esse jejum. Em Brasileiros desde o dia 7 de outubro de 2000. É tempo demais, isso tem que acabar. também precisamos dessa vitória para continuar esta ascensão. Acho que vai ser 2 a 0. Espero que sejam dois do Loco - disse Caroll Marques, que já perdeu a conta de quantas vezes foi ao Engenhão escondida dos pais para assistir ao clube do coração.

Do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário