MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Datena rebate nota da Record e diz que não é mentiroso

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110901112836.jpg

Em seu programa "Brasil Urgente" da última quarta (31), José Luiz Datena rebateu comunicado que a Record enviou à imprensa no mesmo dia respondendo acusações do jornalista.

Visivelmente irritado, Datena começou seu depoimento reforçando que sofria censura na Record: "Eu continuo alegando o que aleguei pra sair de lá. Que eu não tinha condições de trabalho e que fui censurado em não dar entrevistas".

O jornalista logo disse que, em respeito ao bispo Edir Macedo, não iria falar o que realmente gostaria de dizer. Porém, ele não se conteve e disse mais: "Aquela nota é uma nota mentirosa e que não condiz com a realidade".

"Se a Record acredita na Justiça, eu também acredito na Justiça. E é la que eu vou discutir com a Record os termos da minha saída. Não vou mandar nota pra jornal nenhum. Não vou ficar discutindo através da imprensa o que aconteceu ou não aconteceu", prosseguiu.

E provocou: "A pessoa que dá entrevista durante aquela nota [o vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro], ficou mais na minha casa me chamando pra Record do que a minha mulher".

Datena mais uma vez falou de respeito: "Em respeito à Record e aos companheiros da Record, eu não vou falar mais nada sobre isso. Mas o mentiroso da história não sou eu. Eu confio na Justiça".

Nervoso, ele deixou escapar: "Se continuar dizendo mentiras, talvez eu perca até o respeito que eu tenho".

O apresentador ainda fez uma revelação: "Eu rejeitei um primeiro contrato que foi assinado. O diretor de jornalismo, que disse que eu menti, foi o cara que rasgou o primeiro contrato porque eu não queria ir pra lá. Depois, voltou a conversar comigo, eu falei ’não vou, vai o Hamilton’. O Hamilton foi, e ele continuou a insistir. Agora vai dizer que eu que forcei a barra?".

Datena finalizou o assunto reforçando o motivo que o fez deixar a Record apenas 43 dias depois de ter assinado com a emissora: "E depois eu fui censurado e não tinha condições de trabalho".


 
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário