MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 24 de setembro de 2011

Bomba! Lavareda diz que fará campanha de Flávio

Do: Blog do Décio


 

Flávio Dino usou prédio da prefeitura como cenário. Coincidência?


Agora essa é para aqueles que ainda não acreditam na candidatura do comunista Flávio Dino, atualmente abrigado numa sinecura chamada presidência Embratur.
O marqueteiro dele na disputa contra Castelo deve ser o cearense Antonio Lavareda. O mesmo que levou a campanha da hoje governadora Roseana Sarney para o buraco em 2006, quando foi eleito Jackson Lago (PDT).
A informação é de uma fonte do blog que encontrou Lavareda recentemente numa festa em Salvador (BA).
- Ah, você é de São Luís do Maranhão? Eu estou indo para lá – disse o marqueteiro ao ser apresentado para a fonte
- Fazer o quê? – quis saber
- Fazer a campanha de Flávio Dino – respondeu Lavareda.

 
Atualmente Lavareda presta serviços ao PSDB

Um trabalho do sociólogo e cientista político, especializado mesmo em análise de pesquisas e metido a marqueteiro, não sai por menos de R$ 5 milhões. Atualmente ele vem trabalhando para a direção nacional do PSDB.
Queres mais uma evidência da candidatura do presidente da Embratur?
Nos últimos dias o comunista tem aparecido no horário do PCdoB na televisão, tendo ao fundo o Palácio Laravardièrere (sede da Prefeitura de São Luís), defendendo que “cada prefeitura e cada Câmara estejam comprometidas com a mudança no Maranhão” e pregando a união das oposições, claro que em torno do nome dele mesmo.
Enquanto isso tenta manter o PSB local sob o controle do clã Tavares, com a providencial pressão da direção nacional do PCdoB sobre o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE). E agora Roberto Rocha (PSB)?
Querem mais provas que o homem é candidato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário