MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bandidos assaltam farmácia e roubam carros em São Luís

Imirante

imirante.com

SÃO LUÍS – Moradores do bairro Angelim, Cantinho do Céu e Residencial Pinheiros, em São Luís passaram por momentos de terror no início da noite de ontem. Seis homens armados assaltaram a farmácia Farmabel no Angelim, roubaram dinheiro e pertences dos clientes e depois fugiram em um carro roubado na porta no estabelecimento.

Os bandidos seguiram em direção ao Cantinho do Céu e lá abandonaram o veículo e roubaram outro carro, um Celta prata, seguindo em direção ao bairro Cohafuma. No Cohafuma, a quadrilha formada por aproximadamente seis homens tornou roubar outro veículo, desta vez, uma caminhonete modelo Hilux levando o motorista que foi liberado no Centro de São Luís.

A polícia foi acionada e começou as buscas para tentar localizar os bandidos. Enquanto uma das guarnições fazia a patrulha mo Cantinho do Céu, outro assalto ocorreu. Desta vez, dois homens em uma moto roubada assaltaram outro motoqueiro e levaram a moto dele.

O caso foi relatado por uma testemunha no site de relacionamento Facebook. A pessoa que pediu para o site para não ser identificada, se dizia ainda nervosa com a situação. Ele informou que parou para ajudar uma mulher que caiu com o carro num buraco quando foi surpreendido pela ação dos bandidos.

“Acabei de ficar no meio de um tiroteiro com minha esposa e meus dois filhos entre ladrões e policiais, parei meu carro para ajudar uma senhora que havia caido com seu carro em um buraco, só que neste local acabara de ocorrer um assalto, a rua ainda com muita gente comentando o assalto e quando me aproximo do carro que estava no buraco encosta uma moto com dois bandidos e eles tentaram tomar uma moto que estava parada no local, o dono da moto se recusa a entregar a moto e os badidos atiraram nele bem na minha frente, neste momento chega uma viatura da polícia e começa a troca de tiros. Voltei correndo para o carro e ficamos abaixados esperando os tiros cessarem. Graças a Deus estamos todos bem.” (sic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário