MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Deputados do PR reafirmam apoio irrestrito ao governo



 A bancada estadual do PR, formada pelos deputados Raimundo Louro e Jota Pinto, divulgou nesta sexta-feira, 4, nota oficial reafirmando apoio à governadora Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa. De acordo com a nota, os deputados do PR sustentam a coerência com relação às eleições de outubro de 2010, quando apoiaram a governadora Roseana Sarney, os senadores Edson Lobão e João Alberto e também candidatos a deputado federal das coligações aliadas à governadora. Abaixo leia a íntegra da nota:



Nota


A bancada estadual do Partido da República (PR) no Maranhão vem a público esclarecer sua posição política na Assembleia Legislativa:

1. É do conhecimento público que os deputados estaduais Jota Pinto e Raimundo Louro apoiaram a governadora Roseana Sarney, os senadores Edison Lobão e João Alberto, como também candidatos a deputado federal das coligações aliadas à governadora, nas últimas eleições estaduais;

2. A bancada do PR na Assembleia Legislativa, integrada pelos parlamentares Jota Pinto e Raimundo Louro, reafirma seu irrestrito apoio ao governo do Estado no Poder Legislativo, compondo um dos blocos de sustentação governista, garantindo assim a estabilidade necessária para que a governadora Roseana possa realizar o melhor governo de sua vida.





Jota Pinto



Deputado estadual




Raimundo Louro



Deputado estadual



Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário