MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Policial agride radialista no Plantão Central



Neste sábado por volta das 23:30 recebi uma ligação do proprietário da radiola de reggae Ajax Som, Walmar pedindo a minha presença no Plantão Central da Refesa para dar um apoio ao empresário Claudio Designer, dono do bar Estação Zion que fica em frente à praça da Bíblia, que tinha acabado de ser detido na Operação Manzuá. Mesmo com 39º de febre e garganta inflamada, fui com a minha esposa e meu filho até lá. Ao chegar, observo um policial com cara de ódio e que logo se posicionou na minha frente impedindo o meu acesso às dependências da delegacia. Ao tentar tirar umas fotos, o policial covarde e despreparado me agrediu com um tapa na mão que quase atingiu o meu rosto e acabou derrubando a máquina fotógrafica e não satisfeito, ainda me ameaçou de morte pegando na pistola e dizendo: "corre dentro filho da puta!". Perguntei ao despreparado policial qual o motivo da agressão, ele me xingou e disse que não era pra bater foto dele. Policiais que estavam de plantão entraram no meio acalmando a confusão.
É muito fácil ser homem e ameaçar as pessoas com um revólver na mão, né seu covarde! No momento não me identifiquei, mas hoje tomaremos todas as providências denunciando esse rapaz.
Não registrei um BO  e tampouco me identifiquei devido às suas ameaças.

Um comentário:

  1. Recordando... quantos Hospitais e Clinicas medicas existem na rua do Passeio (Centro) ? O Inflamado Socorrão, Hospital Português, Santa Casa, a maternidade Benedito Leite, e inúmeras clinicas e casas de saúde... Pois bem existe uma lei que proíbe qualquer tipo de perturbação, inclusive buzinar, está no CNT próximo de Escolas, Templos Religiosos, Hospitais. Pois bem, se não me falhe a memória há poucos anos atrás houve um “CARNAVAL” em plena rua do passeio. Os trios super-potentes saiam da Pça. Deodoro atravessavam toda a extensa rua do passeio bem devagarzinho até chegaram na madre deus, detonando “lá vai o bixo, lá vai o bixo, olha lá vai o bicho... atenção bicharada onde a justiça tá?, blá blá blá blá...”.

    Gente nesse Maranhão não existe Lei, muito menos justiça. Onde estavam os promotores metidos a xerifes do velho oeste americano, os Super-homens que não viram esse que foi o pior de todos os desrespeitos a Lei do silencio já cometido nessa cidade. O cidadão dentro de um Hospital doente, operado, enfaixados, gemendo de dor, etc. e trios elétricos gigantes passando colado com a parede do Hospital.

    Ou seja, a Lei é só pra pobre, eles brincam com a cara dos menos favorecidos, dos fracos e oprimidos, esses promotores tem é que procurar coisa mais seria pra fazer, concordo em coibir os abusos, agora sair perseguindo, humilhando, prendendo trabalhadores, e o pior subtraindo seus materiais de trabalho e ainda deixar na chuva propositalmente equipamentos eletro-eletrônicos é um absurdo.

    Promotores nada mais são que fiscais da Lei, pois então comessem a cobrar do Prefeito que tape os buracos dessa cidade, pois pagamos IPVA pra isso, Vão fazer uma visita nos Hospitais Públicos como o socorrão pra verem as pessoas sofrendo e morrendo no corredor. Vocês não sabem o que é isso. não é amigos? Tem plano de Saúde e ganham muito bem, um ótimo salário pago com o dinheiro desse mesmo povo que vocês humilham no dia a dia, pessoas essas que vocês deveriam ajudar e proteger.
    Cobrem da séc. do meio ambiente que libera a construção desses edifícios na orla de São Luís, acabando com a ventilação, visibilidade, etc. das praias e despejam esgotos sem nenhum tratamento em nossas praias que são verdadeiras fossas ao ar livre, o maior índice de coliformes fecais do Brasil. E de quem é a culpa?

    Esse Cláudio Guimarães tem é que procurar o que fazer, esse cara deve ter algum problema psicológico, de auto afirmação, algum trauma de infância ou coisa parecida, nunca vi ninguém estudar pra perseguir as pessoas, na maioria trabalhadores e os bandidos estão assaltando banco dentro da ilha, o trafico de droga e a violência imperando nessa cidade e todos esses males citados acima e muitos outros mais importantes do que tá prendendo vendedor de água de coco porque tava vendendo cerveja.

    Como disse o vereador Ivaldo Rodrigues essa operação é uma patifaria.

    Gedeilson

    ResponderExcluir